05

37 8 25
                                    

ELeonor:

Quando eu saí da sala, minha mente dizia uma coisa e meu coração outra, queria abrir aquela porta e pular nos braços dele, mas eu namoro. Então fui para casa mais cedo.

Chegando em casa reparei que tinha uma carro estacionado do lado da minha casa, achei estranho, destranquei a porta entrei e fui reto para o quarto quando eu abri a porta me deparei com o Erick e uma mulher morena de cabelo cacheado, transando, pera... TRANSANDO!!!!

ELeonor
- que porra é essa Erick? - pergunto irritada e confusa.

Erick
- calma amor, eu posso te explicar é qu... - não deixo ele terminar de falar.

ELeonor
- eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo - falo chorando

Erick
- meu amor... me desculpa, foi sem querer!!

ELeonor
- sem querer Erick? quem que traí alguém sem querer?? E outra não me chame de amor!

Erick
- ELeonor, eu sou homem, eu tenho a carne fraca e eu não resisti a ela.

ELeonor
- aah pelo amor de Deus né, saí da minha casa vocês dois.

Erick
- amor não precisa disso, vamos conversar...

ELeonor
- SAÍ AGORA, SEU FILHO DA PUTA, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS - grito com muita raiva, e os dois se retiram do quarto.

Sento no chão e me permito a chorar.
Como que o homem que eu confiei pode fazer isso comigo.

====|🕰️|====

Depois de algumas horas me questionando, decido ir tomar um banho gelado, para renovar as forças.
Após acabar meu banho, vou até o meu closet e coloco uma roupa fresquinha, e vou em direção ao quarto da minha pequena Hannah

ELeonor
- filha! Meu amor está na hora de acordar princesa.

Hannah
- oii mamãe, a senhola sabia que eu sonhei que você estava me levando no parquinho - diz toda empolgada

ELeonor
- sério meu amor, e que tal você levantar, para mim te dar um banho, e depois irmos para o parquinho??

Hannah
- sim!!

Levo ela para o banheiro, e dou um banho morno nela, pois para ela está um pouco frio, e assim que termino de dar banho nela, visto um shorts jeans e uma blusinha longa nela, e coloco o tênis vans nela.
E assim saímos de casa, indo em direção ao parque.

====|🕰|====

Chegamos ao parque, e a Hannah já foi reto no balanço, e eu me sentei em um dos bancos que tinha ali, e fiquei observando ela, até alguém sentar do meu lado.

Matheus
- oi de novo!

ELeonor
- oq você está fazendo aqui?

Matheus
- eu tava passando aqui em frente e vi você

ELeonor
- sei bem - digo com sarcasmo na voz

Matheus
- onde está minha filha?

ELeonor
- está ali no balanço - aponta para a neném

Matheus
- como ela cresceu rápido!

ELeonor
- pois é.

Matheus
- ELeonor? - digo "hum" - ela sabe quem sou eu, pois quando você foi embora, ela era bebê de colo ainda.

ELeonor
- bom, eu nunca mostrei uma foto sua para ela, então ela não sabe quem é você.

Matheus
- você tá falando sério? - pergunta todo indignado

ELeonor
- pq eu mentiria.

Matheus
- VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO ELEONOR.

ELeonor
- PARA DE GRITAR CARALHO.

Matheus
- desculpa, mas como você quer que eu fique?

ELeonor

- eu sei que eu errei nessa parte, mas não precisa gritar. - respiro fundo e volto a falar - eu vou lá pegar ela para você conhecer ela!

Levanto e vou em direção a minha filha.

Eleonor
- vem conhecer o seu pai!

Hannah
- meu papai tá aqui??

ELeonor
- sim meu amor!

Pego ela no colo, e caminho até o Matheus, para que ele possa pegar ela.

 ciclos não encerrados...Onde histórias criam vida. Descubra agora