Matheus
Assim que entramos na casa da ELeonor, avistamos o tal ex dela, sentado no sofá mexendo no celular, e assim que nota nossa presença, nós encara confuso.
Erick - oque significa isso, ELeonor ?
ELeonor - isso oq Erick ?
Erick - quem é esse cara e oq ele está fazendo aqui ? - diz alterando a voz.
ELeonor- primeiramente, abaixa o tom da voz, e segundamente, não é da sua conta quem é ele e oq ele está fazendo aqui, NA MINHA CASA!
Erick- sua não, nossa casa, estamos namorando ainda!
ELeonor- agente terminou a partir do momento em que eu peguei você me traindo.
Erick- eu te trai mesmo, olha pra você, me explica como que alguém fica sem trai você, e além de ridícula, é uma vadia, já está com outro, uma verdadeira vaga....
Não deixo ele terminar a frase, e meto um soco na boca dele, e ele tenta revidar, mas acaba errando o soco, e com isso aproveito para grudar nele e o derrubar no chão e começar uma sequência de socos nele, quando eu ia dar mais um soco na cara dele, sou interrompido pela ELeonor.
ELeonor- já chega Matheus, você vai matar ele!
Matheus- ele te xingou caramba, eu não podia deixar isso acontecer, e ficar parado!
ELeonor- eu sei disso, mas lembra que a Hannah está dormindo aqui no sofá.
Matheus- tudo bem, me desculpa.
Erick- você vai se arrepender muito disso, vocês dois vão. - diz se levantando e puxando sua mala para fora da casa.
ELeonor- você está bem ?
Matheus - estou, não se preocupe.
ELeonor- vou lá pegar a caixa de primeiros socorros - diz e vai em direção ao banheiro pegar a caixa.
Ela volta com a caixa e começa a limpar os ferimentos da minha mão.
Matheus- aí! - exclamo quando ela encarca o algodão no machucado.
ELeonor- desculpa...
Matheus - se você fizer de vagar eu agradeço.
⏱️⏱️
Matheus- esse filme está muito chato!
ELeonor- já é a quinta vez que você reclama!
Matheus- vamos fazer outra coisa meu bem. - digo com malícia.
ELeonor- e oq vc tem em mente? - diz se aproximando de mim.
Matheus- várias coisas meu amor.
ELeonor- é mesmo..
Matheus- uhum. - digo e logo a puxo para um beijo ardente, e a mesma senta no meu colo e começa a se esfregar no meu membro, que já dá sinal de vida.
Deito ela na cama, e vou descendo meus beijos para o seu pescoço, até chegar nos seus seios.
Matheus - posso?
ELeonor- claro!!
Tiro sua blusa e logo começo a chupar um e massagear o outro e logo faço o msm o com seio esquerdo.
ELeonor- eu preciso de mais... - diz manhosa no meu ouvido.
Vou fazendo uma trilha de beijos até chegar no cós do seu short e desabotoou o mesmo.
⏱️⏱️
ELeonor
Acordo no meio da madrugada com sede, me levanto e vou até a cozinha pegar um copo d'água e volto para o quarto.
Quando estou prestes a deitar novamente na cama, escuto o celular do Matheus vibrar no criado mudo ao lado dele e como sou uma boa fofoqueira, dou uma olhadinha mas algo chama minha atenção. Ele recebeu uma mensagem da Sarah a vadia da secretária dele, então eu aperto em cima do nome dela mais para minha infelicidade tem senha.
Mas como sou igual a FBI vou tentar descobrir a senha. De começo coloca a data de nascimento dele: ERRADO, vou tentar a data de nascimento da Hannah: ERRADO, só tenho mais uma chance, se eu errar essa o celular bloqueia, então só me resta uma data que é do dia do nosso casamento. Quando digito a data o celular desbloqueia, yesss.
Entro na contato na Sarah e me surpreendo com oq leio.
===================================
Tão ansiosos para próximo cap??
O que será que ela leu ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
ciclos não encerrados...
RomanceMatheus é um homem de muito sucesso, ele é dono de uma das maiores empresas de Washington, atualmente ele tem 20 anos, e tem uma filha de um mês com uma ex-mulher que atualmente foi morar na França. Depois de um tempo eles acabam se reencontrando