08

27 5 17
                                    

Eleonor:

Depois de comer nossa comida, eu e o Matheus continuamos a conversar.

Matheus - e o seu namorado, trabalha no que ?

Eleonor - ele trabalha junto comigo, mas é ex namorado!!!

Matheus - como assim?? Oque aconteceu??

Eleonor - bom nada de mais, só peguei ele me  traindo - falei com ironia - Quase que nem eu peguei você

Matheus - eu já te disse que não te trai!! Eu nunca faria isso com você, eu te amo, e você sabe disso.

Eleonor - não!, eu não sei!!

Matheus - sabe sim, eu sempre deixei claro todo o amor que eu sinto por você! ELeonor é difícil entender isso?

Eleonor- sim é bem difícil entender, quando pega seu marido agarrado com outra.

Matheus- Eleonor, meu amor olha pra mim- pego no queixo dela e ergo, nossos olhos se encontram- eu já te disse que ela me agarrou de surpresa e eu ia empurrar ela quando você chegou- aproximo meu rosto perto do dela- eu nunca trairia você, você foi a melhor coisa que aconteceu comigo,  além da nossa filha. Eu te amo, e ainda vou te provar isso, por favor me dê uma segunda chance

Aquelas palavras mexeram comigo, como vou saber se é verdade ??  Mas uma coisa eu sei, eu ainda o amo, mas isso dói, porque isso dói?? Porque? Queria tanto esquece-lo, mas não consigo.

Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, ele se aproximou mais ainda, e as enxugou.

Matheus- por favor não chore

Eleonor- COMO VOCÊ NÃO QUER QUE EU CHORE, MESMO DEPOIS DE TUDO EU AINDA TE AMO, MAS VOCÊ ME MACHUCOU MUITO, NÃO SEI SE CONSIGO TE DAR UMA SEGUNDA CHANCE, E SE EU TE DER E VOCÊ ME.....

ele cala minha boca com um beijo, a única coisa que faço é retribuir, não consigo parar aquele beijo misto de saudade e intensidade, como se o tempo não tivesse passado e todas as emoções guardadas se manifestassem naquele momento.
Lembrei de como a gente era feliz naquela época, nós era um casal perfeito. Todas as memórias que tive com ele, veio à tona. E isso me fez querer tentar algo de novo.

Nós nos afastamos, por falta de ar, ele encosta sua testa sobre a minha.

ELeonor - eu vou te dar mais uma chance Matheus, mas agora vamos pedir a sobremesa, pq um jantar sem sobremesa é como uma música sem refrão incompleto- falo sorrindo

Ele olha para mim e sorri

Matheus - claro, filha vem cá, vamos pedir a sobremesa

Hannah
-  to indo papai

Matheus chama o garçom e pedimos a sobremesa

⏱️⏱️Mais tarde ⏱️⏱️

Entramos no carro e começo a dirigir

Matheus - seu ex vai estar lá quando você chegar??

ELeonor- não sei, mas acho que sim, ele saiu e deixou as coisas dele lá em casa com certeza ele vai usar esse petresto para tentar falar comigo.

Matheus- você quer que eu durma lá essa noite??

ELeonor- não sei se é uma boa ideia

Matheus- eu prometo que não tentarei nada que não queira, se eu for vocês estarão mais seguras.

Eleonor- pode ser então.

Chego em casa e vejo o carro do Erick, abro a garagem e estaciono o carro. Pego a chave da casa e abro a porta.

{===========================================}

O que será que vai acontecer??

Compartilhe essa fanfic com seus amigos 👯

Ansiosos para próximo cap??

Cometem o que vocês estão achando dessa fanfic!!

 ciclos não encerrados...Onde histórias criam vida. Descubra agora