Eleonor:
Assim que chegamos no restaurante, o Matheus foi pegar a Hannah na cadeirinha, e logo após veio pro meu lado, para entrarmos no restaurante.
Xxx1 (garçonete) - bom dia!!
E|H|M - bom diaa! - falamos ao mesmo tempo
Xxx1 (garçonete) - vocês tem alguma mesa reservada?
Matheus - não!
Xxx1 (garçonete) - bom temos uma mesa com duas cadeiras, juntamente com uma cadeira de criança, vão querer??
Matheus - claro, por favor.
Xxx1 (garçonete) - me acompanhem.
Seguimos a moça até a mesa que ela nos disse.
Xxx1 (garçonete) - vão querer alguma bebida de entrada?
ELeonor - um suco de limão, por favor.
Matheus - eu vou querer um suco de laranja, e você filha?
Hannah - um suquinho de morango!!
Xxx1 (garçonete) - tá bom, daqui a pouco chega os sucos!
Assentimos com a cabeça, e a moça saiu para ir pegar nossos sucos.
Xxx2 (garçonete 2) - aqui está os cardápios, jaja a bebida de vocês chega.
ELeonor - tá bom obg!!
Hannah - mamãe, eu posso jogar um pouquinho no seu celular?
ELeonor - agora não meu bem.
Hannah - por favor, mamãeeeee.
ELeonor - já disse que não filha, não insista!
Matheus - oq custa deixar ela jogar?
ELeonor - sempre quando ela joga antes de alguma refeição, ela acaba que não come nada por conta do jogo.
Matheus - só hoje vai.
ELeonor - não insiste nisso, já disse que não, então pronto. - digo ríspida para ele.
Matheus - okk, não está mais aqui quem falou - fala levantando os braços em rendimento.
Depois de um tempo, nossos pedidos chegaram, e agente comeu, depois eu e o Matheus ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Enquanto nossa filha brincava nos briquedos que tinha no restaurante para as crianças.Vou confessar uma coisa aqui, eu estava morrendo de saudades dele, mesmo estando com o escroto do Erick eu nunca esqueci dele, e com ele aqui agora, parece que uma chama se ascendeu dentro de mim.
===================================
🚨Não se esqueça de votar
Próximo cap, tem babado viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ciclos não encerrados...
RomanceMatheus é um homem de muito sucesso, ele é dono de uma das maiores empresas de Washington, atualmente ele tem 20 anos, e tem uma filha de um mês com uma ex-mulher que atualmente foi morar na França. Depois de um tempo eles acabam se reencontrando