11

23 3 6
                                    

Matheus

Acordei com socos e tapas e gritos da ELeonor, mandando eu ir embora, eu queria entender o que estava acontecendo, mas ela não queria me falar, me falou que era um erro o que tinha acontecido nessa noite, e disse que não me amava, quando ela me disse isso, senti um aperto no coração, senti um vazio uma tristeza e no mesmo tempo raiva, muita raiva a única coisa que consegui dizer para ela antes de ir embora era que não iria parar de ver a minha filha.

Saí da casa dela, e lembrei que tinha deixado meu carro lá no parquinho, tive que pedir um táxi para ele me levar até o meu carro. Quando cheguei em casa peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Sarah, abri a conversa e li. Droga foi isso, o que aconteceu, ela viu as mensagens e pensou que eu estava com a Sarah, e queria ela no mesmo tempo

Olhei a foto que a Sarah tinha mandado, era uma foto de dois anos atrás, eu tinha perdido a cabeça, e saía em festas, e em uma dessas festas encontrei sarah, eu já estava bêbado, e ela me ofereceu uma bebida então eu aceitei, quando terminei de tomar comecei a ficar tonto, e só me lembro de acordar no outro dia pelado dormindo ao seu lado, ela me acordou me dando beijo e falando o quando gostou dessa noite, não me lembrava de nada, e sabia que tinha algo de errado, porque dês de que a ELeonor tinha ido embora não fiquei com nenhum mulher, só saia para Berber para tentar esquece-la, mas nunca transei com nenhuma outra mulher, então fui fazer um exame para ver se tinha alguma droga no meu sangue, e adivinha só, tinha ela me drogou para dizer que tinha transado comigo, para me prender na vida dela.

Quando descobri, fui tirar satisfação, ela negou tudo, e não pude demitir ela da minha empresa, por causa do contrato que só poderia demitir ela por justa causa, se não teria que pagar uma multa enorme. Depois daquele dia ela vivia me mandando mensagem, mas não pude bloquear, porque ela me mandava os documentos pelo whatsapp, assim não precisaria me encontrar com ela, mas mesmo assim ela conseguiu estragar de novo a minha felicidade em questão de segundos, maldita Sarah, maldita filha da puta.

Eu preciso explicar isso para a ELeonor, mas ela não quer nem me ver na sua frente, imagina conversar comigo. Eu preciso fazer alguma coisa, não posso ficar mais nenhum dia longe dela e da minha filha, eu as amo.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼

Oque será que o Matheus vai fazer agora ??

Será que a ELeonor vai escutar o que ele tem pra dizer??

O que vocês acham da Sarah??

Se gostaram dos cap não se esqueçam de compartilhar e comentar !!!!

Até o próximo cap 😉

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ciclos não encerrados...Onde histórias criam vida. Descubra agora