Não esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura! 🥰— EU NÃO VOU BEIJAR ESSE DOIDO, NÃO.
Dinâmicas totalmente inéditas e desfechos inesperados, esse é o de férias com o ex.
— Eu que não quero te beijar, Jungkook. — Taehyung respondeu rápido, porém muito ofendido.
Bom, ele realmente não queria beijar, Jungkook, ele queria Jimin, mas, poxa? Negar uma bitoquinha sua, era um punhal certeiro no coração. Ser rejeitado, mesmo que seja pelo seu rival, não estava em seus planos.
— Chega de drama, pois querer não é poder nesse cacete. — Yoongi disse sem paciência. — Esfreguem logo esses beiços para alavancar a audiência, bando de idiotas. — Exigiu, meio embriagado.
Tablet do Terror ou Min Yoongi? Qual a pior ferramenta mais sarcástica e instauradora do caos nesse programa?
— Já disse que não vou beijar Kim Taehyung! — Jungkook exclamou de maneira firme, cruzando os braços. Era tão desconfortável essa situação.
— Jun, dá um selinho nele e pronto. Você pode ser punido, meu amor. — Jimin interrompeu sua birra. — Usa em seguida todo o antisséptico bucal do banheiro. — Sussurrou.
— Ei! — Taehyung ficou boquiaberto ao ouvir isso.
— Coitado, já, já, ele chora. — Jackson caçoou enquanto abria uma latinha de cerveja na maior paz.
— Coloca a boca em mim e me chama de Heineken. — Taemin sussurrou no ouvido de Jackson e o coitado acabou se engasgando e fazendo voar cerveja para todo lado.
— Eca, nojento! — As meninas disseram juntas enquanto o via babar.
— Ah, Deus, que enrolação. Beijem logo, eu quero dormir e isso só pode acontecer quando a festa acabar. — Jin bocejou.
Com isso Namjoon e Hoseok puxaram Jungkook e Taehyung para o centro da festa e juntaram os dois.
Jungkook fechou a cara no mesmo instante, emburrado.
— Não seja um corno amargo, Jungkook. — Taehyung debochou.
— Como é burro, aff. — Jimin disse rolando os olhos.
Tae ficou confuso, mas teve a brilhante ideia em continuar provocando.
— Só para você saber, Jiminzinho, eu não tenho medo de você. — Olhou seu ex com ar de deboche e cruzou os braços.
— É mesmo? — Jimin mostrou o punho e Taehyung deu um passo para trás.
Nem tão brilhante assim.
— Bom, talvez eu tenha um pouco. — Sorriu sem graça.
— Ah, quer saber, se beijem logo, porra. E
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex 🏖 Jikook
FanfictionSinopse: Dez solteiros passam férias em um paraíso tropical. Entretanto, o sonho deles pode se transformar em pesadelo quando os ex-parceiros do passado começam a assombrar seus dias e noites. O soar do tablet fez com que todos ficassem chocados. ...