(10) Traz a tequila!

5.5K 528 674
                                    

Cheguei!!!! 

Votem, comente e deem suporte a fic, tudo isso estimula de verdade o autor.

#JikookBeachBoys

O episódio começa com a cabine dos segredos atacando novamente. Dessa vez, os participantes precisam escolher quem é o verdadeiro crush da suíte master. Jimin acabou sendo eleito, e com isso pode escolher com quem vai passar a noite na suíte master.

— Eu vou passar a noite com ... — O olhar convencido de Jungkook sobre a situação era nitidamente engraçado. O garoto sorria abobalhado e mexia seguidamente as sobrancelhas em direção à todos. Ele fazia questão de esboçar sua vantagem sobre os outros participantes — Taemin!

Bem, aquele sorriso convencido foi facilmente desmontado segundos depois do seu entendimento.

— Quê? Eu ouvi bem? — A carinha desapontada do maknae era de partir o coração.

As gargalhadas foram unânimes.

— Desculpa, neném. Mas Taemin tá todo tristinho e precisa de mim essa noite. Quero dar colo pro meu melhor amigo. — Jimin se justificou baixinho, tentando não deixar as câmeras captarem o som de sua fala.

Taemin estava cabisbaixo e com isso sua reputação no mundinho social estava deplorável.

A razão foi a seguinte: O loiro botou na cabeça que não era suficientemente atraente para os outros participantes, o que era uma bela paranoia de sua parte, todos achavam Lee Taemin simplesmente um gatinho, doido, porém muito, muito lindo.

— Poxa! — Com o biquinho contrariado e os braços cruzados.

— Meu amor, entenda, ele está chateado e isso da suíte master veio a calhar, podemos passar a noite sozinhos sem ninguém enchendo o saco. E você sabe, cama só com você. — Sussurrou a última frase, tentando soar sedutor. Mordeu levemente e puxou entre os dentinhos o beicinho do maknae. — Prometo compensar amanhã, vamos transar na cabine. Vai me comer gostosinho, huh?

Chantagem sexual. Ah, Park Jimin sabia muito bem como deixar Jungkook abanando o rabinho para si. E de quebra, ainda dava a patinha e se fingia de morto se rolasse sexo oral.

— Tá né, pelo visto não tem jeito mesmo. — Resmungou, infantilmente.

— Namjoon, seu arrombado, essa cerveja é minha.

— Meu pau! Ta seu nome nela? Huh? Anão de jardim da casa do caralho.

— Oi? Repete! Mas repete na minha cara, seu beiçudo de uma figa. Comedor de croquete cozido.

E para variar, não fazia um mínimo sentido. Min Yoongi e Namjoon discutindo sempre dava nisso. Muitos pontos de interrogação na cabeça até da produção do de férias com o ex.

— Quê? — Todos refletiram com a ofensa e franziram a testa. Min Yoongi sempre se supera ao inventar apelidos ou até mesmo em tentar ofender alguém, soava mais engraçado do ofensivo.

— Vão cuidar de seus paus e xerecas ao invés de se intrometer na treta alheia. — O baixinho marrento berrou.

— Eu acho que esse garoto bateu com a cabeça quando era criança. — Jennie sussurrou para lisa e a mesma concordou balançando a cabeça.

— Bebeu cachaça ao invés de leite.

— Drogas, não usem crianças, olhem no que dá

— Ei! Repete!

Enquanto quase todos estavam observando essa discussão que se ampliava cada vez mais, Taehyung e Hobi trocavam olhares discretos e significativos.

Desde o beijo que deram com aquele desafio, eles não tiveram um contato mais íntimo, digamos assim.

De Férias com o Ex 🏖 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora