(1) O Tablet do terror conhece o passado de todos.

22K 2K 5.6K
                                    

Não esqueça de comentar e votar.

Tag no Twitter #JikookBeachBoys

»●★○✩◎♡※«

Confirmado: O início das gravações da quarta temporada está previsto para o primeiro trimestre de 2019. O de férias com o ex é um sucesso entre o público jovem. Vendo a popularidade do reality, a MTV Desi confirmou a produção desta nova temporada.

Sábado, 01 de outubro de 2018

— Tem certeza que você vai encarar isso? Seus ex boys são estranhos. — Lee Taemin cutucou Jimin e resolveu provocar o melhor amigo. Este que mantinha os olhos vidrados no anúncio sobre o programa.

Park Jimin terminava de preencher atentamente o formulário de inscrição para esse reality show. Olhou de canto para o loiro e crispou os lábios.

— Nem tanto, vai. — Sorriu de lado antes de dar o último clique e finalizar a inscrição.

O loiro observou a tela com os dizeres " Inscrição concluída com sucesso ! ✔️" antes de retirar o pirulito de seus lábios com um estalo irritante.

Jimin passou as mãos sobre os fios rosados e resmungou. - Aigo! Vai chupar esse negócio pra lá. Credo!.

O mais velho olhou descrente, fez questão de chupar o doce com espero, torceu o palito com a esfera açucarada de sabor cereja com avidez, enquanto lambia. Aumentando a ira do rosado. — Tá com inveja de que além do pirulito eu chupo outras coisinhas mais. — Completou retirando de sua boca e apontando o doce em direção à Jimin.

Park riu sem humor e lançou o travesseiro no rosto do Lee.

— Hm... Você não presta. — Jimin mordeu o lábio inferior desviado o olhar.

Silêncio constrangedor.

Taemin ainda tirou foto da tela e ainda ameaçou postar no twitter. Bem, claro que o rosado quase arrancou os cabelos do coitado quando ouviu aquilo.

»●★○✩◎♡※«

Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Jeju província. MTV Desi Channel, Gravações.

— Espero que não seja um(a) ex meu. — Jungkook estaria ansioso no momento em que o pessoal da edição anunciou a chegada de mais dois participantes na casa.

Estariam gravando as declarações dos rapazes e em seguida iriam presenciar a chegada do (a) ex.

— Com certeza uma hora vai aparecer, Jungkook-ssi. — Um dos managers alertou.

O moreno arregalou os miúdos olhos e virou em direção a voz que o alertou. — Não diz isso que o coração chega acelerar. — Imaginou os traços da sua ex, Lisa, no mesmo instante. — Tô ferrado. - Declarou assustado.

O local era perfeito para aproveitar suas "férias". O azul cristalino das águas davam aquele contraste relaxante e perfeito para o ambiente. O verdadeiro paraíso, se bem que com a chegada de mais participantes isso seria um inferninho tropical.

O segundo participante Kim Taehyung mantinha-se ansioso. Roía as unhas à todo instante e mexia as pernas repetidamente. — Já fico preocupado se meu ex aparecer. — Anunciou gesticulando exageradamente diante das câmeras. — Ele é muito bonito e todos vão querer ficar com ele.

A produção toda caiu na gargalhada.

Em contrapartida Min Yoongi esbanja tranquilidade. — Não tenho nenhum problema com meu ex. — Informou assistindo os outros dois participantes gravarem. — Vou até gostar. — Exibiu um sorriso com seus dentinhos cerrados, lindo!

De Férias com o Ex 🏖 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora