(2) A expectativa é de novos romances.

17.9K 1.5K 3.9K
                                    

Somerset Jeju Shinhwa Resort

— Isso é muita sacanagem. — Taehyung reclamou se ajeitando na cadeira. Alguns participantes tiveram que gravar mais depoimentos sobre esse primeiro encontro que a produção escolheu logo de cara. — Meu ex chegou ontem e já tem um encontro marcado, e ... Logo com o Jungkook. — Retorquiu desgostoso. Abaixou a cabeça e ficou em silêncio por um instante — Oh! Ainda sinto algo por ele. — Concluiu triste.

Alguns managers suspiraram pesadamente diante da confissão. Taehyung estava magoado, porém, não poderia culpar nem Jungkook nem Jimin pelo planejamento do programa.

Em contrapartida Park e Jeon subiram na van assumindo os bancos do carona. O motorista aguardou ambos colocarem os cintos e ntão ligou o carro, saindo do pátio de onde todos participantes estavam.

O caminho seria um pouco longo e aquele silêncio da timidez de Jungkook estaria deixando Jimin inquieto.

— Onde será que vão nos levar? — Jimin comentou observando a paisagem.

Jungkook analisou seu hyung por um instante depois seguiu seu olhar.

— Não sei, mas fato que terá piscina. — Respondeu brincando.

— Dã! ... Lógico que vai ter piscina. — O rosado riu fraco. Ditou o maknae por um momento depois desviou o olhar.

— Eu sei no que está pensando.

Jimin o encarou e Jungkook sustentou o olhar.

— Eu não odeio meu ex, mas ele merece esse tratamento por ter pisado na bola quando estávamos juntos. — Esclareceu. — Eu vi ele te chamando de canto para conversar.

Jimin riu e deu dois tapinhas amigáveis em seu ombro. — Relaxa, nós vamos curtir esse passeio não precisa ficar com esse medo até de puxar  conversa comigo.

Brincou e Jungkook sorriu semelhante.

— Mesmo você falando tudo isso essa sua cara me assusta. — O maknae disse e o mais velho fez um bico de imediato.

— Nossa, não sou tão feio assim.

Jungkook deixou seu sorriso fugir dos lábios e arregalou os olhos. Não era isso que quis dizer. — Não, não, você é lindo, muito até. — Confessou deixando Jimin rubro. — Mas é cada patada que você dá no Taehyung que fiquei com medo de me aproximar.

— Ele merece. Agora vamos falar de coisas boas. Quantos anos você tem, Jungkook-ssi? — Caçoou do mais novo.

— Dezenove, e por que riu? — Jungkook brincou e o outro riu gostosamente.

— Você nem deve ter tido relacionamentos sérios para estar nesse programa, não vai aparecer nenhum ex — Deu ombros no fim da frase.

Jungkook lhe sorriu e rapidamente se aproximou do outro. Deixando seu rosto bem próximo do de Jimin. — Pelo menos você não terá com o que se preocupar. Sabe, nada de concorrência. — Ironizou o mais novo e em seguida deu um selinho bem rápido nos lábios rosados de Jimin.

Park mantinha os olhos arregalados, não esperava por essa atitude tão inusitada.

— Nossa!.

Jungkook segurou-se para não rir. Mas tinha certeza que estava vermelho tentando reprimir as gargalhadas em seu pensamento.

Depois desse selinho inusitado chegaram no resort. Era lindo e exclusivo para os dois.

Sobre a grama verde a produção decorou algo bem romântico com direito a linda paisagem do local e velas aromáticas dando aquele toque perfeito.

De Férias com o Ex 🏖 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora