(3)Eu não gosto de mulher, Jungkook! +18

13.9K 1.4K 2.4K
                                    

Mansão do de Férias com o ex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mansão do de Férias com o ex.

A manhã começou devagar, todos os participantes não teriam que se deslocar para gravações de depoimentos e sim somente ser monitorados pelas câmeras da mansão.

Jungkook e Jimin não se desgrudaram desde o encontro que tiveram.

Park não conseguiu esclarecer as situações com seu ex pois o mesmo se trancou em um dos quartos à noite toda, com isso resultou na maioria dos participantes disputarem os sofás e colchões dispostos pela produção.

Embora não tenham tido oito horas saudáveis de sono, todos se encontravam dispostos e bem animados com a festa que teriam essa noite.

Um pouco mais tarde casa estava silenciosa, diferente do normal com o pique de Namjoon e Yoongi provocando à todos.

— Você, hm, chegou a falar com ele ? — Jungkook perguntou para Jimin. O rosado estava cortando algumas frutas para preparar uma vitamina.

— Não consegui. — Direcionou seus olhos que estavam pousados nos morangos e olhou para Jungkook. — Na verdade eu nem queria, não temos mais nada pra ele agir assim. E já tem dois anos.

Jungkook torceu os lábios mas não resistiu em se aproximar e o abraçar por trás.

— Sabe, eu amei nossa noite. — Sussurrou no ouvido alheio e observou Jimin travar no lugar. — Poderíamos repetir quando todos estiverem curtindo lá fora.

— Melhor não. — O sorriso do moreno aos poucos foi se evaporando do rosto. — Aquilo foi somente um encontro, Jungkook. Apenas uma transa. — De repente aquele sentimento que estava se formando dentro do peito o castigou.

Aos poucos o aperto no corpo do rosado foi se afrouxando e Jimin notou.

— Nossa! — Jeon exclamou. — Eu pensei que...

— Você é muito novinho e eu não quero algo sério fora daqui, desculpa. — Jimin disse sério. O coração do moreno se acelerou e doeu dentro do peito.

Segundos depois Park ficou com remorso e resolveu admitir que era apenas uma pequena diversão. — É brincadeira, Jungkook. — Acabou mudando suas feições. Sua piadinha rendeu ao ponto de deixar o moreno desnorteado. — Eu também quero repetir aquela noite, seu bobinho.

— Quase que você me mata, poxa. Eu realmente estou gostando de você, Park Jimin. — Colocou a mão sobre o peito e soltou o ar de seus pulmões aliviado. O sorriso sapeca do rosado era nítido.

— Também estou gostando de você, novinho. — Puxou Jungkook pela cintura e colou os corpos. O moreno envolveu os braços ao redor do pescoço de Park e ambos se mantinham com olhares conectados.

Sua resposta não poderia ter sido mais significativa e sincera.

Não tardou para esse momento acabar com um beijo que se tornou quente, muito quente.

De Férias com o Ex 🏖 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora