(9) Hana, dul, set...

7.5K 711 671
                                    

Não esqueçam de votar, e boa leitura.

Produtinhos  da Raysmin Store

De Férias com o Ex volta com nudez grupal e protagonismo de mulheres, e, também é a primeira temporada a apresentar participantes assumidamente LGBT no elenco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De Férias com o Ex volta com nudez grupal e protagonismo de mulheres, e, também é a primeira temporada a apresentar participantes assumidamente LGBT no elenco.

Mansão do de Férias com o ex

Um elenco pra lá de badalado e com ingredientes que todo reality show demanda. De barraqueiros aos mais exibicionistas, o que não falta são pessoas querendo fama e likes nas redes sociais.

De Férias Com o Ex estreou com relações estranhas e outras coisinhas novas devido a repercussão da desavença entre o ex casal Vmin. As novidades nesse reality são: As dinâmicas de jogo: A Cabine do Segredo e a Sala da Verdade, onde os participantes vão poder colocar a limpo todas as tretas vivenciadas dentro da casa.

Com a popularidade conquistada nessas duas semanas do De Férias com o Ex, já é hora da gente listar quem está se dando bem nas redes sociais.

Em primeiro lugar está o casal Jikook, com seu chameguinho e cenas quentes diante das câmeras.

Em segundo lugar está nossos Ilustres garotos: Yoongi e Jackson, suas piadas são as mais comentadas no twitter nessas últimas semanas. Não podemos deixar de citar Namjoon como um dos protagonistas engraçados da mansão. As diversas apostas que eles fazem ao longo do dia arrancaram muitos risos dos telespectadores.

Em terceiro lugar ficou com nosso dramático Kim Taehyung. As brigas constantes com seu ex e seu draminha diante das câmeras garantiu a estadia na mansão.

Em quarto ficou para o atrevido Taemin. Seu top four foi devido ao inusitado pedido: " Põe logo esse pau pra fora". Com isso os editores do programa tiveram que apagar o passarinho coreano de Min Yoongi, este que deu o ar de sua graça.

Em quinto lugar deixamos para o casal de moças lindas e carismáticas, Jenlisa. A presença feminina definitivamente deu charme ao de férias com o ex.

Mas vamos iniciar o capítulo de hoje com polêmica.

Chegou a hora, a sala da verdade está prontinha pra primeira encrenca.

JUNGKOOK x TAEHYUNG.

TABLET: Tae, quer dar uma stalkeada? A sala da verdade tem uma linda revelação, acho que você vai gostar de saber. Aperte o play e tire todas suas dúvidas.

Taehyung ao ler a pequena mensagem no tablet ficou pensativo. Mas não poderia ignorar o pedido da produção. Afinal, ele era participante do programa e no contrato que assinou tinha esse tipo de inovações.

Acometido por um estranho mal estar ele acionou o vídeo lá imposto, no primeiro momento que seus olhos se depararam com Jimin e Jungkook deitados sobre a cama conversando.

De Férias com o Ex 🏖 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora