Boas vindas

1.5K 257 58
                                    

Queridos leitores,

É com imensa alegria e gratidão que lhes dou as boas-vindas a minha mais nova fanfic, uma jornada épica onde dragões majestosos alçam voo e histórias de ódio e amor florescem nas páginas. Essa fanfic foi escrita com o coração aberto, buscando capturar a magia e a coragem que existem tanto nos mundos fantásticos quanto no nosso cotidiano.

Em cada capítulo, vocês encontrarão personagens que desafiam o destino, enfrentam seus medos e descobrem que a verdadeira força está em nossos corações. Aventurem-se nos mares cheios de piratas, nos céus onde sobrevoam os dragões e nos reinos do dourado império de Daragon onde vingança e redenção andam lado a lado.

Esta história é para fazer seus corações baterem mais forte e para lembrá-los de sua força interior. Espero que ela inspire vocês a acreditarem na própria coragem e a abraçarem a beleza de serem exatamente quem são. Obrigada por embarcarem comigo nesta nova aventura. Que cada página lhes traga emoção, inspiração e, acima de tudo, um lugar para se esquecerem do mundo lá fora.

Antes de me despedir gostaria de pedir seu imenso e leal apoio, conto com cada voto e estarei ansiosa por cada comentário, lembrem-se de deixá-los em todos os capítulos, tudo isso faz o processo de escrita valer ainda mais a pena.

Com carinho e gratidão,
Sunie

Daragon | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora