Sinopse

781 179 17
                                    

Em meio às imponentes paisagens e à mística atmosfera do Império de Daragon, o destino de Jeon Jeongguk, um simples ferreiro, é brutalmente desviado por uma série de trágicos eventos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meio às imponentes paisagens e à mística atmosfera do Império de Daragon, o destino de Jeon Jeongguk, um simples ferreiro, é brutalmente desviado por uma série de trágicos eventos. Seu melhor amigo, Jung Hoseok, é sentenciado à morte sob acusação de assassinato, enquanto sua irmã, Jeon Jihye, é arrastada para as sombrias minas sob as Montanhas Escuriais, condenada à servidão.

Na busca desesperada por justiça que trará liberdade aos dois, Jeongguk se vê enredado em uma teia de intrigas muito além de sua humilde vida de ferreiro. O controverso príncipe mestiço Kim Taehyung, oferece a Jeongguk uma saída arriscada: tornar-se seu espião durante o majestoso Torneio de Cavaleiros de Dragões. Neste evento, a elite do império se reúne para demonstrações de poder e habilidades, mas também para forjar ou destruir alianças políticas.

A cada passo nas cidades douradas e nos campos de batalha do torneio, Jeongguk descobre que as máscaras da nobreza escondem segredos sombrios e que as linhas entre amigos e inimigos são surpreendentemente tênues. As verdadeiras intenções de Taehyung permanecem um mistério envolto em camadas de diplomacia e malícia, desafiando as percepções e preconceitos de Jeongguk.

Armado com sua astúcia e a força bruta que forja o aço, Jeongguk não apenas luta pela liberdade de sua irmã e pela vida de seu amigo, mas também confronta a possibilidade de alterar o curso do império, desafiando o poder e legado de reis, as maquinações dos príncipes draconianos e o desafio de voar nos temíveis dragões de Daragon.

Daragon | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora