2

109 8 7
                                    

Sasuke o
Ja cheguei em casa e ja vou ir dormir nao vou ficar acordado atoa

Quebra de tempo
00:00

Ai que dor no meu corpo e essa,  acho que eu to com febre meu pulso da doendo  muito parese que ta sendo cortado , eu nao consegi durmir direito quando eu fui me levantar eu logo olhei o meu puso que!! Nao pode ser essa marca

Ai que dor no meu corpo e essa,  acho que eu to com febre meu pulso da doendo  muito parese que ta sendo cortado , eu nao consegi durmir direito quando eu fui me levantar eu logo olhei o meu puso que!! Nao pode ser essa marca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a marca do naruto nao poder ser ele me odeia ! , ela e pequena nao e nada muito grande . OLHA A HORA JA SAO 8:58  que raiva eu perdi a hora  , ta sasuke se consetra vou me arrumar primeiro depois eu penso na marca , ja sao 9: 10 ja to atrassado eu corro pra chegar , mais agora que eu cheguei eu tenho outro poblema , e se o naruto souber da marca ta que ele nao deve saber , mais tem os sinais que sao :
1 desejo de protejer a pessoa com  que ganha a sua marca .
2 desejo sexual muito forte . E sao esses os sinais de que aquela e a pessoal com a sua marca, voce sente isso por ela mais o naruto , e lerdo nem vai perceber os sinais .
- Sasuke Uchiha voce ta atrasado !! . O sensei fala ele parece ta com raiva .
- desculpa . Eu falo ganhaando a atençao do naruto , ele me olha parece ta com muita raiva de mim .
- mais sem enrolaçao voces vao ter que pegar os guisos de mim so tem dois isso que dizer que um de voces vai ter que voltar pra academia . Ele falou e entrou na floresta logo eu fui atras dele .

Naruto on
Eu vou atras dele eu nao posso vou tar pra academia , eu corro o mais rapito que posso pasando o bixaninho ,  eu to bem perto eu jogo uma cunai que aserta aperna dele os guiso ja e meu eo me aproximo pra pegar o guiso mais e um tronco , que merda ele me enganou .
Eu vi o Sasuke o sensei jogou uma cunai nele , vai acerta ele eu jogo uma pra repater a do kakashi pra nao acertar ele .

            Quebra de tempo

No final eu e o sasuke pegamos os guisos
E a sakura ficou amarada no tronco .
- eu ja tomei minha decisao voces todos  vao voltar pra academia . Ele falou assim que ele fechou a boca o sasuke abriu a dele.
- sensei voce nao pode fazer isso e injunsto . Ele falou calmamente , mais logo o kakashi puxou ele pelo braço e o jogou no chao  com muita força e pisou em cima dele o sasuke tava com muita dor ele tava segurando pra nao gritar , os seus olhos começaram a sair lagrimas.
- eu posso sim Uchiha  . Ele falou
- SOLTA O SASUKE AGORA !! . Eu grito  ja ativando os meus olhos de rapoza e colocando as minhas garras pra fora .
- melhor se acalmar . Ele fala colocando uma cunai no pescoso do sasuke .
- voce escolhe a sakura ou o sasuke . Ele fala .
- Nao vou fazer o que voce ta mandando .
- certo . Ele joga o sasuke pra longe cima da sakura eu seguro ele .
- voce ta bem ? . Eu pergunto pra ele
- t- to sim . Ele me responde entao eu solto ele .
- so vou ir ali, e nao dei comida a sakura .
Assim que ele saiu eu dei minha comida pra sakura e o sasuke fez  o mesmo .

- voces passaram ! . O kakashi fala saindo do mato .
       Quebra de tempo
Todo mundo tinha ido emboro so ficou por que eu quiz ficar para treinar .

E-eu Te Amo?🧡🖤(narusasu )Onde histórias criam vida. Descubra agora