Sasuke on
Eu corri o mais rapito que eu pude mais fui parado por kakashi .
- por que voce ta chorando ? .
- o naruto. Foi a unica coisa que eu consegui dizer .
- o que ele vez de bateu ?.
- nao kakashi eu preciso ficar sozinho . Eu falo com lacrimas saindo dos meus olhos .
- sasuke ja ta tarde, se a calma eu sei que ele e sua alma gemea. Como assim como ele descobriu.
- como voce ficou sabendo?.eu ja estava parado de chorra .
- no dia que o naruto carregou voce ele te odiava nao faria isso .
- sim , mais ele acabou de dizer que nao me quer , e sim a sakura ele dize qu so me quer por puro desejo. Eu falo quase voltando a chorrar.
- e oque ele pensa sasuke , ele vai te amar , eu ja pensei que nem ele sasuke e depois mudei de ideia. Ouvir o que o kakashi tinha a dizer valeu apena .
Eu entrei com ele mais nem sinal do naruto ,vou ver onde ele ta quando eu entro no meu quarto ele estava la .
- o que voce quer? . Eu falo com calma.
- bem ... durmir aqui . Quando eu ouvi oque ele dize meu corraçao acelerou .
- EI , NAO E O QUE VOCE TA PENSANDO!! , mais bem que eu queria .
- naruto - sam ta voce pode ficar. Eu falei .
- gatinho ta com febre? . Ele pegundou com cara de prelcupaçao .
- acho que nao por que ? .
- voce ta vemelho .
- a-ata . Eu ia dormir com ele mais mesmo assim eu nao posso criar esperanças eu sei o que ele que ele mesmo acabou de dizer ele provavel mente so quer me usar de novo mais eu nao concigo dizer nao pra ele.
- bixano vem logo . Ele fala batendo a mao na cama eu vou e me deito ele me abraça por tras eu senti o penis dele e muito grande .
- que foi sasuke , tem alguma coisa de em comodano?. Ele pergunda se referindo justamente ao que tava me em comodando.
- n- nao . Tem sim e muito grande .
- ta bom entao vamo dormi que ja ta tarde . Ele fala eu nao ia durmi com aquilo mais vou tentar .
Quebra de tempo
Eu acordei mais quando fui sair da cama alguem me puxou de volta .
- ta cedo fica . Ele sussurrou no meu ouvido.
- naruto - sam eu nao te entendo ontem voce me tradou feito lixo . Ele me empurou pra fora da cama .
- TA RECLAMANDO QUE EU TO SENDO LEGAL COM VOCE !!. Ele gritou seus olho ficaram vermelhos .
- v-voce so ta fazendo isso por causa da marca naruto - sam . Ele se levandou e foi ata mim , me levando pela gola da blusa .
- SE ISSO QUE VOCE ACHA VOCE TA CERTO , EU SO TOU FAZANDO ISSO POR QUE EU QUERO TE FUDER , POR CAUSA DESSA MARCA !!, EU TE ODEIO . Ele falou me jogando na cama e saindo do quarto .
Eu com queria ir atras dele mais quando ia sair fui parado por kakashi .
- me deixa . Falo tentando ir atras de naruto.
- nao sasuke voce irritou ele pra valer. Kakashi dizia
- mais ........o naruto . Eu falo a baixando a cabeça
- sasuke espera ele se a calmar.
- ta . Eu falo voltando pra cama.Naruto on
Eu tinha ido pro outro quarto pra longe do bixano de merda, por que o que ele me dize me irritou? , por que eu to sentindo tristeza ? Eu o deio ele? .
Essa perguntas nao saiam da minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E-eu Te Amo?🧡🖤(narusasu )
Fiksi PenggemarEm um mundo de hibridos e ninjas , todo ano uma vez no ano e possivel achar a sua alma gemea mais e se essa pessoa nao te que? e a pergunta de um certo menino . Obs : Naruto e hibrido de rapoza ( seme) Sasuke e hibrido de gato ( uke)