Sasuke on
Ja estava de manha e vou me mecher mais sinto um pesso encima de mim era a sakura , ela deve der dormido a noite toda encima de mim nao acredito eu diro ela decima de mim e me levando indo para o banheiro a porta tava encostada eu bato mais ninguem responde mais logo de cara com o naruto escovando os dentes .
- b- bom dia!. Eu falo nao muito alto mais logo eu recebo um olhar de odio sobre mim .
- SO SE FOR PRA VOCE !. Ele grita nao adianta ele me odeia mesmo .
- o que eu te viz?. Eu pergunto eu sei que ele me odeia mais grosso assim logo de manha .
- NACEU!!. Ele fala saindo do banheiro ja que avia terminado de escovar os dentes , a vontade que me deu de chorar foi grande mais logo eu via a sakura .
- bom dia sasuke - kum . Eu ate sei que o naruto deve ta com mais raiva de mim por causa dela , mais nao posso culpala ele ja me odiava bem antes.
- bom dia .
- sasuke voce vai usar o banheiro ?. Ela pergunta .
- sim , vou tomar banho .
- ata , entao ate o cafe da manha .
- ta . Eu falo ja fechando a porta .Naruto on
Aquele bixano teve ta muito querendo morrer , primeiro ele dorme com a sakura - cham e depois vem me dar bom dia , a vai a merda ! E agora essa o kakashi no meu pe ! O que eu fiz pra merecer isso ! .
- gente todo mundo ja tomou cafe ?. Kakashi pergunta
- sim ! Todos nos ja tomamos cafe.
- tem certeza , sakura ?. Kakashi pergunta quem ele acha que e pra falar assim com a sakura!
- tenho ! . Ela afirma .
- naruto entao va chamar o sasuke !.
Eu me levando indo ate o quarto dele
- idiota , vem logo ! . Eu falo ele vem correndo .Quebra de tempo
A gente tava quase chegando eu tava atendo a tudo afinal e a nossa primeira misao nao pode dar errado, QUE RAIVA !! POR CAUSA DA MARCA EU QUERO BEIJA AQUELE IDIOTA NEM FUDENO !! DE NOVO NAO !.
Eu poderia ver se alguem sabe com eu fazo pra me livrar disso por que eu nao to aquentando eu amo a sakura mais com essa marca eu to presso ao bixano ! .
- bem chegamos eu vou ir entregar o pergaminho e buscar o pagamendo da gente . Kakashi fala
- sasuke - kum bora comprar algo pra comer ? . Sakura pergundou ao sasuke
- eu nao estou com fome . Ele falou calmamente .
- ta , entao voce me acompanha ?.
- ta, mais tem que ser rapido.
- por que ?.
- eu quero ir no redamuinho de agua que tem aqui . Ele falou todo animado , ja que eles tem planos eu acho que vou ir ver o deidara ele me dize que estaria aqui .
Bem eu andei um pouco ate encontrar ele .
- oi dei . Eu falo
- oi naru , voce creceu em?.
- sim , dei como ta entre voce e o tobi?.
- indo ele me tira do serio mais eu gosto dizo kkk, alisa quem e a sua alma gemea ?.
- dei eu nao quero falar sobre isso .
- esta bem . Eu sei como o dei queria saber mais eu nao vou contar alias nao quero poblemas com o itachi .
- bem naruto eu tenho que ir .
- certo .
- se voce um dia mudar de ideia a akatsuki estar de esperando. Ele falou indo embora.
Mais meu sucego logo acabou , eu escudo a sakura gritar , eu corro pro local .
- naruto, me ajuda o sasuke caiu no redamuinho . Ela falou com os oslhos cheios de lacrimas . Eu corro na mesma hora e pulo dentro do redamuinho pra salvar o sasuke ,logo eu vejo ele estava inconciente eu o pego e nado pra superficie e saio de dentro da agua .
A sakura apareceu correndo pra dar os primeiros socorros a sasuke.
Ele se sendou no chao estava muito palido.
- como ele caiu?. Eu pergundo a sakura.
- ele escorregou.
- tinha que ser o bixano idiota pra cair na agua , sasuke voce tem que tomar cuidado !.
- naruto ele ainda ta tondo , nao fica gritando com ele! .
Eu me levanto e saiu do local indo pra longe , EU ODEIO ESSA MARCA !! , ele me fez ficar prelcupado com aquele merda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E-eu Te Amo?🧡🖤(narusasu )
FanficEm um mundo de hibridos e ninjas , todo ano uma vez no ano e possivel achar a sua alma gemea mais e se essa pessoa nao te que? e a pergunta de um certo menino . Obs : Naruto e hibrido de rapoza ( seme) Sasuke e hibrido de gato ( uke)