3

102 7 4
                                    

Sasuke on
Hoje tem um treino , eu to com saudades  do naruto OQUE VOCE TA PENSANDO SASUKE ELE E UM HOMEM !! ,  bem e um e feito da marca que raiva  essa dependencia emocional   sera que o kakashi deixa eu treinar com a sakura  , espero que sim.

                   Quebra de tempo

Eu cheguei e logo a sakura veio falar comigo.
- sasuke - kum podemos conversar?  Ela ma pergunta olha pro chao .
- sim , mais seja rapida . Serio sakura eu nao quero poblemas com o naruto - sam , ele iria me matar , PERA DE NOVO EU NAO AGRETITO  , NEM EM PENSAMEMTO  O NARUTO ME MATARIA SO DE PESAR NElE,  IMAGINA CHAMA -LO DE NARUTO - SAM , que droga sasuke foca !!.
- e que eu e as meninas queremos saber qual e a sua marca .  Ela me pergunta com as  bochexa claramente corada .
- sakura sobre esse asunto eu nao quero falar sobre esse asunto. Eu falo mais os meus pensamentos estao focados em um    loirinho raivoso .
- serio sasuke voce nao ta nem um pouco enteresado em saber quem e sua alma gemea ?.
- sakura - cham esquece ta ele e claramente um subimiso , to certo gatinho? . Ele falo derminando a frase com um tao sacastico eu odeio isso por que raios ele me odeia ele nao se tocou que e minha alma gamea !! , ta que nao e facil por que eu que recepi a marca dele , mais e os sinais ? Ele ta iguinorando ou esse amor pela sakura deixou ele cego !! , meus pensamentos logo foram imterrompidos por aquele loiro .
- parece que o gato comeu sua lingua ?, o voce ainda e mais lerdo que eu serio voce nem percebeu que o kakashi  ja apareceu e dize que eu vou treinar com voce !! .

- nao , o gato nao comeu minha lingua foi o seu celebro mesmo! . Eu falo mostrando a lingua   , mais logo em seguida o naruto me prensa contra a arvore ele ele ta tao perto que seu nariz
no meu ele oha pra minha boca era o unico foco dele nada mais em portava .
- sasuke eu posso? . Ele estava claramente sobre o efeito da marca, eu nao sei  por que mais eu nao conseguia falar nada .
- eu vou levar isso como um sim. Ele fala ja encostando os seus labios nos meus sua lingua pede passagem para entrar,  eu cedo sua lingua rapidamente invade minha boca dominando por completo o beijo  ,  eu sinto sua mao desser ate minha coxa esquerta e apertando a laderal com força  , eu ja estava sem folego , pelo jeito ele logo percebeu e separou o beijo e tirou a mao de mim , ele pois a mao na cabeça e  susurrava baixo mais era possivel ouvir ele dizer.
- nao  ele e um menino que merda  tinha que ser logo ele eu odeio ele. Aquelas palavras ma fizeram querer chorar mais eu nao podia por que no final ele tava serto dois maeninos meu pai nunca aceitaria   , mesmo ele estando morto eu nao quero dar esse desgosto pra minha familia .

Ele foi embora corendo , acho melhor eu ir tambem.

Naruto on
QUE MERDA FOI ESSA ! EU ODEIO AQUELE IDIOTA , BIXANO DE MERDAAA!!!
FODA - SE EU NAO QUERO NEM SABER AFINAL O AS INICIAIS DELE NAO APARECERAM EM LUGAR NEM UM EU PROCUREI EM TODO O MEU CORPO ,  pera eu nao olhei as costas , ja sei vou pertir o shikamaru pra ohar .

- shikamaro ! .
- que foi? .
- olha as minhas costas pra mim? . Eu pesso eu tenho que tirar essa duvida .
- ta , eu tiro a camisa .
- ta malhando ?. Isso e hora
- nao, mais to trenando pessado por isso ganhei muiculos nao sou mais aquele vara pau.
- e mesmo , acho que vou treinar assim.
- shikamaro foco ! Tem alguma coisa ai ou nao ?.
- a tem sim perto do seu ombro direito mais e nas costas.
- ta escrito o que?.
- s.u   , sao as iniciasi de quem?
- shikamarooo, voce tem certeza dizo?
- tenho sim, pera s.u sao de sasuke uchiha pera sua alma gemea e ele? Kkkk.
- vai rindo mesmo seu idiota sua vez vai chegar ta .
- ja chegou .
- como assim ?, quem e?. Eu falo puxando o braço dele.
- e o neji.
- ata , ele e legal.
- so isso naruto ! .ele fala com uma cara de raiva .
- sim, se voce ta feliz mais eu nao to eu nao curto homem nao , ainda mais o bixano . Eu me levando e saio.
 

Oii , desculpa qualquer erro de portugues . Novos capitulos geralmenta vao ser so no sabado

E-eu Te Amo?🧡🖤(narusasu )Onde histórias criam vida. Descubra agora