Sasuke on
Eu finalmente cehguei em casa , vou tomar um banho , assim que entro no chuveiro , eu finalmente deixo as lacrimas sairem as palvras do naruto ecoavam na minha cabeça , por que ele me odeia? , por que eu to triste ? . Eram essas as perguntas que me preuculpavam , eu so queria que ele estivese aqui .
Eu saio do banho e vou me vestir , logo me visto e me deitei na minha cama ,mais logo esculto alguem bater na porta eu me levantei correndo pra pergar alguma pessa de roupa pra tampar a marca , e vou abrir a porta era o kakashi .
- oi sasuke.
- oi.
- voces vao ter uma missao , agente sai hoje e pra levar um pergaminho pra vila da agua , esteja la as 6: 00 hotas sem atrassos .
- certo.
Eu entro , para arrumara as minhas coisas .Naruto on
Eu nao posso aceitar o sasuke ! Nao mesmo eu vou ser um hokage e isso nao vai pegar bem pra minha imagen , e eu nao gosto dele , eu odeio , despreso ele !
Eu AMO !! A sakura -cham .
Eu tenho que me arrumar pra missao .Quebra de tempo
Eu fui o ultimo a chegar , logo vejo os olhares de raiva da sakura e do kakashi mais o sasuke nao parecia ligar ,
- naruto voce ta atrassado voce acha que tem algun idiota aqui , sim so voce naruto !! Olha so o sasuke fiocou ate com sono ! E a culpa e sua agora ele ta cansado ! .sakura gritava feito louca
- EU NAO LIGO SE ESSE MERDA TA COM SONINHO !!. falo ja com os olhos vermelhos .
- naruto nao precisa se estresar. A sakura fala .
Eu olho para o sasuke ele parecia ter ficado triste mais e eu com isso cada um com os seus poblemas .
- vamos logo voceis dois! . Kakashi fala
Ao longo do caminho eu percebi que o bixano tava ficando pra tras e parecia fraco demais , oque que ele tem parece que vai cair .
Eu me aproximo e me aguaixo na sua fernte de costas pra ele .
- soube ai gatinho .
- n - naruto .
- anda logo !!.
Ele subiu e eu passei os braços envouta de sua pernas para segurar ele , eu careguei ele ate o hotel , ele tinha durmido nas minhas costa entao nao mandei ele decer .
- kakashi , qual e o quarto dele? .
- o mesmo que o seu .
- nao vou dormir com ele ! . Falo baixo para nao acorda ele .
- entao ta ele dorme no mesmo quarto que a sakura .
- ta vou colocar ele la.
- naruto voce nao vai brigar com o kakashi por que ele vai dormir no mesmo quarto que eu ?.
- nao , ja falei o sasuke e um subimiso !.eu falo .
- ele nao e um subimiso !.
- a e sim , disso eu tenho certeza ! .
- entao me convence ! .
- eu nao te devo nada sakura , mais e faciol olha pra ele . Eu falo indo deixar ele no quarto , eu coloco ele na cama e saio .
- naruto vem ca. Era o kakashi
- cade a sakura - cham .
- ela saui da qui e foi pro quardo ela dize que esta feliz de pode durmi com o sasuke.
- por que ele ficou toda feliz em dormi com ele ? E ela me despreza desse jeito.
- naruto , eu quero falar sobre o sasuke .
- e eu com isso eu odeio ele.
- e todo mundo sabe disso , mais ele ta um pouco abatido , eu acho que por sua causa.
- olha se for por minha causa e motivo pra mim comemorar ! .
- naruto e serio !. Ele fala com uma espressao seria.
- se voce que falar sobre a merda do bixano , vai ficar falando sozinho . Eu me retiro e vou para o meu quarto .Oii , desculpa quaquer erro de port, ate sabado
VOCÊ ESTÁ LENDO
E-eu Te Amo?🧡🖤(narusasu )
FanficEm um mundo de hibridos e ninjas , todo ano uma vez no ano e possivel achar a sua alma gemea mais e se essa pessoa nao te que? e a pergunta de um certo menino . Obs : Naruto e hibrido de rapoza ( seme) Sasuke e hibrido de gato ( uke)