Naruto on
Se eu nao tiveze saido de la eu teria , teria COMIDO A MERDA DO BIXANO!! Eu tenho que me livrar dessa marca de merda ou do bixano , eu nao sei eu nao quero voltar pra lar agora sera que eu encontro a sakura - cham .
Eu olhe auretor e vi ela , parece um anjo com as quele rabinho de cachorro muito fofa ! , so ela pra me acalmar , eu corro ate ela .
- sakura- cham !. Ela me olha
- oi naruto.
- aonde voce vai?.
- voce ta com febre naruto ?.
- por que ?.
- nao foi grosso ate agora.
- AFF, Sakura eu tendo ser legal e so tomo no cu !.
- ai sim o naruto que eu conheço nao precisa vinjir ter educaçao perto de mim.
- ata , entao voce ta indo aonde?. Eu pergundo com um sorriso mais sem mostrar os dentes.
- bem comprar roupa , voce apareceu em boa hora queria mesmo alguem pra carregar as minhas sacolas .
- ta vamo logo. Nao podia ser mais perfeito eu com a sakura sem nada pra me tirarar do serio tirando a propria sakura , mais ai eu ate aguento.
- naruto oque voce acho desse vestido? . Tava linda na quele vestido rosa .
- ta menos feia do que nos outros !. Eu falo ela e linda mais eu nao precizo dizer.
- seu idiota .
- acabou as compraras o princesa?. Eu pergunro em um tom sacastico
- voce que pediu pra vim !!. Sim pode ate ser que eu tenha pedido pra vim mais nao pra morar nessa loja!!.
- sim , mais anda logo. Eu falo eu ja estou pertendo a paciencia e tomando odio de vestidos.
Sera que o bixano ta bem? Sera que eu mordi ele muito forte eu me segurei .
QUE MERDA QUE EU TO PENSANDO EU TO COM A SAKURA AQUI !! E ESTOU ME PRELCUPANDO COM O FILHO DA PUTA DO BIXANO !!.
- naruto voce acha que o sasuke - kum ia gostar desse aqui ?. Ela fala claro que sim eu adorei esse vestido vermelho se o sasuke nao fosse o meu subimiso acho que sim.
- sim sakura ,mais eu ja dize ele e um subimiso. E pra piorar o meu , eu queria tanto a sakura.
- para com isso ele nao e!!.ela fala claramente com raiva .
- naruto , sakura finalmente achei os dois , mais me desculpem atrapalhar o momento de casaldos dois. Kakashi fala
- VOCE NAO ATRAPALHOU NADA , A NAO SER A DECLARACAO DE AMOR DA SAKURA PRO BIXANO!! . Eu falo e saio correndo da li um lado meu queria sumir mais o outro queria ver o sasuke .Sasuke on
As roupas do naruto - sam tem o cheiro dele e esse cheiro esta ma dando sono eu olho os roxos e me lembro dele mais sere que ele esta com a sakura ? .
Eu esculto alguem mecher na massaneta da porta mais a porta ta fechada .
- quem e?. Eu pergunto
- so eu . Aquela voz era do naruto eu corri pra abrir a porta , ele entrou e ja me encorolou contra a parede ele se aproximou e encostou os seus labios nos meu mais dessa ele passou amao a tras do meu cabelo e segurou minha cabeça sua lingua invadiu a minha boca por completo ele dominou a minha lingua com fazilidade sua lingua tomou conta .
Quando eu fiquei sem folego ele separou o beijo .
- naruto . Quando eu chamei o seu nome ele deu um soco na parede .
- naruto eu nao sei o que dizer. Foi o que eu dize .
- MAIS EU SEI EU AMO A SAKURA , E ISSO POR VOCE E SO PURO DESEJO NADA MAIS . Quando naruto falou aquilo eu comecei a chorrar me sendi usado por ele era esse o meu destino ser so um brinquedo pra ele? .
Eu sai de quarto e sai correndo pra rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E-eu Te Amo?🧡🖤(narusasu )
Fiksi PenggemarEm um mundo de hibridos e ninjas , todo ano uma vez no ano e possivel achar a sua alma gemea mais e se essa pessoa nao te que? e a pergunta de um certo menino . Obs : Naruto e hibrido de rapoza ( seme) Sasuke e hibrido de gato ( uke)