I | Stephen?

703 80 36
                                    

Um ano e cinco meses se passaram após Amelie chegar à Clareira, e muita coisa havia mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano e cinco meses se passaram após Amelie chegar à Clareira, e muita coisa havia mudado. Seu cabelo, que era curto, agora estava passando dos ombros, e seu corpo passou por algumas modificações. Ela acabou se tornando o braço direito de Alby e Newt, afinal, era a única que possuía mais juízo que todos.

A garota se encontrava ajudando Clint e Jeff a arrumar algumas coisas. De repente, um barulho pôde ser ouvido, reconhecido por todos: a Caixa estava trazendo mais um novato. Os três amigos correram até a caixa.

Gally entrou na mesma e segurou o novato com força, jogando-o no chão. Foi aí que Amelie conseguiu ver quem era.

"Stephen?por que o mandaram para ?", pensou a loira.

Não, não. Ela não queria acreditar. Por que fizeram isso? Agora Stephen, ou melhor, Thomas, não se lembrava dela, assim como Minho e Newt.

O garoto correu confuso, mas logo caiu e foi levado ao Amansador, para se acalmar. Amelie voltou a fazer suas coisas, tentando esquecer o fardo que era ver, todo mês, a caixa subir com seus amigos, todos sem memória alguma.

Todos os clareanos sabiam sobre a situação da garota, pois há poucos meses ela surtou e contou que se lembrava de absolutamente tudo. No começo, acharam que era mais uma das brincadeiras de mau gosto de Petrov, mas quando viram que ela realmente estava falando sério, ficaram extremamente curiosos para saber tudo. Mas ela não contou. Não poderia. Eles não sabiam de nada e estavam bem com isso. Era lógico que mereciam saber sobre suas famílias, que provavelmente faleceram, mas não mereciam saber o que passaram nas mãos do CRUEL, nem que o maldito sol queimou o mundo, nem ao menos saber sobre o vírus que sucumbiu a humanidade inteira.

Uma decisão egoísta? Sim, mas Amelie seria a mais egoísta possível se isso fosse para manter o bem-estar de seus amigos.

Os garotos não perguntaram mais nada quando viram Amelie entrar em um estado de pânico com todas as perguntas e lembranças que passavam em sua mente conforme os clareanos falavam.

"Saber tudo é perder tudo," a voz de Ava Paige ecoava em sua mente quando os meninos a encurralavam de perguntas.

Amelie andou um pouco pela Clareira, encontrando Alby que explicava as coisas para Thomas.

— Uma garota? — ele se surpreendeu ao ver pela primeira vez alguém do sexo oposto naquele lugar.

— Esta é Amelie, a única garota da Clareira. Meu braço direito junto a Newt — Alby a apresentou. — Ela faz parte de quase todos os cargos que temos, apenas não constrói nem planta por conta de suas unhas.

— Seja bem-vindo, fedelho — sorriu para o rapaz, que sorriu de volta. — Eu te salvaria dos papos chatos do Alby, mas infelizmente estes são precisos. Enfim, tenho que ir. Os Corredores estão quase voltando, e Minho faz o maior vexame se for tratado por Clint ou Jeff.

𝙍𝘼𝘿𝙄𝙊𝘼𝘾𝙏𝙄𝙑𝙀 | MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora