• Capítulo 9 •

10 3 0
                                    

Chegamos à enorme propriedade de Tyler, um lugar isolado e protegido por uma segurança impenetrável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos à enorme propriedade de Tyler, um lugar isolado e protegido por uma segurança impenetrável. Ao adentrarmos, ele me conduziu até um quarto e apontou para dentro.

— Este será seu quarto. Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar. — ele disse, tentando transmitir segurança.

Olhei ao redor, sentindo-me um pouco deslocada naquele ambiente luxuoso e imponente. Mesmo assim, agradeci com um aceno de cabeça. — Obrigada, Tyler.

Enquanto me acomodava, pude sentir seu olhar sobre mim, como se estivesse tentando decifrar meus pensamentos. Eu sabia que minha presença ali o deixava desconfortável, mas também percebia algo mais profundo em seus olhos. Algo que eu não conseguia definir.

Deixei-me relaxar na cama, deixando as tensões do dia se dissiparem aos poucos. Enquanto tentava processar tudo o que tinha acontecido, senti uma mistura de gratidão e estranheza em relação a Tyler. Ele estava sendo gentil e prestativo, mas ao mesmo tempo, eu podia sentir a complexidade de suas emoções.

Enquanto ele se retirava para seu escritório, fiquei sozinha, perdida em meus próprios pensamentos. Tyler despertava em mim sentimentos que eu não estava acostumada a sentir. Ele era mais do que apenas um criminoso poderoso; havia uma camada de vulnerabilidade e determinação nele que me intrigava.

Apesar de toda a incerteza que cercava nossa situação, eu sabia que estava segura ali. E enquanto me entregava ao sono, uma coisa ficou clara em minha mente: Tyler estava disposto a proteger-me, não importava o custo. E eu tinha a sensação de que faria o mesmo por ele.

 E eu tinha a sensação de que faria o mesmo por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com duas batidas na porta. Pisquei os olhos, tentando me ajustar à luz suave do amanhecer que entrava pelas janelas. Antes que eu pudesse responder, Tyler entrou no quarto. Ele parecia mais calmo do que no dia anterior, mas havia uma determinação fria em seus olhos. Sentou-se à beira da minha cama, seu olhar fixo no meu.

— Como você está? — ele perguntou, sua voz baixa e preocupada.

— Bem, por incrível que pareça, eu me sinto segura aqui. — respondi, soltando um suspiro de alívio. Ele riu suavemente, a tensão se dissipando um pouco.

— Nós achamos. A pessoa que fez isso com você. Gostaria de fazer algo? — ele disse, sua expressão séria.

— Na verdade, ainda não sei. — Fiquei em silêncio por um momento, processando a informação.

— Como é um assunto seu, vamos esperar até que você decida o que pode ser feito. — disse ele, a compreensão em seus olhos.

— Você não precisava fazer isso, eu já iria atrás dele. — Balancei a cabeça, agradecida.

— Você sabe quem é? — Ele perguntou, a surpresa evidente em seu rosto.

— Sim, eu reconheci um dos caras que me atacaram. — Tyler respirou fundo, absorvendo minhas palavras.

— Zoe, eu sei que ainda não está 100%, mas hoje temos aquele baile que te falei antes. Preciso que você me acompanhe.

— Não se preocupe, Tyler, eu sei ser profissional. Essa não foi a primeira nem a última vez que eu tive que brigar com alguém. — Sorri levemente, tentando aliviar a tensão.

— Ainda assim, quero que você tome cuidado. Essa situação é mais complicada do que parece. — Ele sorriu de volta, mas a preocupação ainda estava presente em seus olhos.

Assenti, sabendo que ele estava certo. A vida ao lado de Tyler não seria fácil, mas eu estava disposta a enfrentar o que viesse. Havia uma conexão entre nós que não podia ser ignorada, e eu sabia que, juntos, poderíamos superar qualquer desafio.

— Vou me preparar para o baile. — Disse, levantando-me da cama.

— Vou esta te esperando as 20:00 la em baixo. — Tyler se levantou também, me observando atentamente.

Enquanto ele saía do quarto, senti uma onda de emoções me invadir. Estava determinada a enfrentar o baile e tudo mais que viesse pela frente. Sabia que, com Tyler ao meu lado, eu poderia lidar com qualquer coisa. E juntos, descobriríamos uma maneira de superar todos os obstáculos.

Código de RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora