• Capítulo 12 •

4 2 0
                                    

Os dias passaram rapidamente para Zoe e eu, e a conexão entre nós só se aprofundava a cada momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram rapidamente para Zoe e eu, e a conexão entre nós só se aprofundava a cada momento. Estávamos prestes a contar para Zoe que teríamos que voltar para a Itália. As coisas estavam ficando sérias por lá e eu precisava retornar para acompanhar de perto. Quando nos preparávamos para essa conversa, fomos surpreendidos por uma visita inesperada.

Franzi o cenho, não esperando nenhuma visita naquele momento crucial. Quando abri a porta, meu rosto se contorceu em uma expressão de desagrado ao ver quem estava lá.

— Gabriela — rosnei, minha voz carregada de irritação. — O que você está fazendo aqui?

Gabriela, minha irmã, era uma figura imponente, com cabelos escuros e olhos penetrantes. Ela entrou na casa sem pedir permissão, sua expressão desafiadora.

— Oi para você também, irmãozinho — disse ela, sua voz tingida de sarcasmo. — Eu só vim dar uma olhada na sua nova aquisição.

— Esta não é a hora, Gabriela. Estamos ocupados. — Coloquei-me entre Gabriela e Zoe, minha postura protetora.

Gabriela lançou um olhar cortante para Zoe, e eu podia ver a animosidade em seus olhos. Mas Zoe, para minha surpresa e admiração, não baixou a cabeça. Ela manteve o olhar firme, enfrentando Gabriela com uma coragem que só aumentava meu respeito por ela.

— Então você é a hacker talentosa que conseguiu entrar em uma das nossas contas e nos roubar? Impressionante. Você deveria estar morta, sabia?

Zoe engoliu em seco, sentindo-se como uma presa diante de uma predadora. Ela não sabia o que Gabriela estava planejando, mas podia sentir que não seria nada bom.

Cerrei os punhos, minha raiva pulsando dentro de mim. Gabriela e eu sempre fomos como unha e carne, porém ela era irresponsável e vulnerável, e sua presença naquele momento crucial era a última coisa que eu precisava.

— Você não tem nada a ver com isso, Gabriela — disse, minha voz baixa e perigosa. — Saia daqui antes que eu te mande embora.

Gabriela revirou os olhos e se jogou em uma cadeira, cruzando as pernas com um ar de desprezo.

— Oh, Tyler, sempre tão dramático. Mas se você está tão preocupado com ela, talvez eu devesse ficar por perto para garantir que ela não faça nada estúpido. — Gabriela sorriu, sua expressão desdenhosa.

A tensão no ar era palpável. Zoe ficou ao meu lado, seu rosto pálido, mas seus olhos fixos nos meus, buscando algum sinal de que tudo ficaria bem.

— Não preciso da sua proteção, Gabriela — falei, tentando manter a calma. — E não preciso da sua interferência. Nós temos tudo sob controle. 

— Bem, eu estou aqui agora. E não vou a lugar nenhum. Então, o que vocês vão fazer? — perguntou ela, desafiadoramente.

Olhei para Zoe, tentando transmitir confiança. Precisávamos manter a calma e resolver isso da melhor maneira possível.

— Vamos para a Itália — disse, voltando minha atenção para Gabriela. — E você não vai nos atrapalhar.

Gabriela arqueou uma sobrancelha, intrigada.

— Itália? Bem, isso parece interessante. Talvez eu deva ir também.

Senti meu sangue ferver. Gabriela estava brincando com fogo, e ela sabia disso. Mas, acima de tudo, eu precisava proteger Zoe.

— Você não vai a lugar nenhum conosco, Gabriela — respondi, minha voz firme. — E é melhor você não nos seguir.

Zoe permaneceu em silêncio, mas eu sabia que ela estava processando tudo. A viagem para a Itália seria um novo desafio, mas, juntos, poderíamos superar qualquer obstáculo.

Gabriela finalmente se levantou, sua expressão mais suave, mas ainda desafiadora.

— Tudo bem, irmãozinho. Mas não pense que acabou. — Ela se virou para Zoe, seu olhar perfurante. — Tome cuidado, Zoe. Não é fácil se manter viva quando se está envolvida com o Ndrangheta.

Zoe não recuou nem um milímetro, encarando Gabriela de volta com uma força silenciosa que só aumentava meu respeito por ela.

Com essas palavras, Gabriela saiu, deixando uma nuvem de tensão no ar. Suspirei, tentando acalmar meus nervos. Virei-me para Zoe e segurei suas mãos.

— Vamos superar isso juntos. Confie em mim — disse, olhando fundo em seus olhos.

Zoe assentiu, sua determinação renovada. E assim, com o desafio de Gabriela ainda ecoando em nossas mentes, nos preparamos para a próxima fase de nossa jornada, sabendo que o caminho à frente seria repleto de perigos, mas também de novas possibilidades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Código de RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora