• Capítulo 6 •

7 4 0
                                    

Enquanto Tyler falava, eu tentava controlar o turbilhão de pensamentos que passava pela minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Tyler falava, eu tentava controlar o turbilhão de pensamentos que passava pela minha cabeça. Trabalhar para ele? A ideia de me envolver ainda mais com esse homem perigoso me deixava inquieta. Ele deixou claro que eu não tinha escolha, mas ainda assim, a decisão pesava sobre mim.

Eu sabia que havia sido amadora. Deveria ter investigado mais profundamente as atividades de Tyler na Itália. Afinal, ele era de lá, e eu tinha subestimado a complexidade de sua rede. O fato de eu ter me concentrado apenas em sua fortuna e não em suas conexões e operações foi um erro grave, e agora eu estava pagando o preço.

Tyler estava sentado à minha frente, seus olhos frios e calculistas me observando. Ele era perigoso, isso era óbvio. Mas ele também reconhecia talento e parecia ver algo em mim que ele queria aproveitar além do que eu tenho entre as pernas é claro. Talvez eu pudesse usar isso a meu favor, ganhar tempo e descobrir uma maneira de sair dessa situação.

Eu sabia que dizer "não", não era uma opção. Mas dizer "sim" significava entrar em um mundo ainda mais perigoso, onde eu estaria sob a constante vigilância de Tyler e seus homens. Precisava pensar rápido, encontrar uma maneira de virar o jogo a meu favor.

— Eu aceito. — disse, sem hesitar.

— Ótimo. Bem-vinda ao time, Zoe. Espero que não me decepcione. — Tyler sorriu, um sorriso frio que não alcançava seus olhos.

Tentei esconder meu desconforto, mas a sensação de estar sendo empurrada para um abismo era esmagadora.

— Eu sei que os homens costumam pensar com a cabeça de baixo Zoe, mas eu não seria quem sou se fizesse isso com toda gostosa que já chupou meu pau. — Ele me levanta do seu colo. — Você começará amanhã. Há um evento em que precisarei de sua presença, te passo mais informações depois. Considere isso como seu primeiro teste. — Ele continuou, a voz firme e imponente.

Minha mente corria, buscando estratégias para me manter segura e, ao mesmo tempo, encontrar uma saída. A expressão de Tyler era implacável, mas havia algo em seus olhos que me dizia que ele estava avaliando cada movimento meu.

— Vou fazer o que for preciso. — respondi, tentando soar convincente. 

— Ótimo. Prepare-se para um novo começo, Zoe. E lembre-se, estamos sempre observando. — Tyler assentiu, satisfeito com minha resposta.

Enquanto ele me guiava para fora da sala, minhas pernas pareciam feitas de chumbo. Cada passo reforçava a gravidade da minha nova realidade. Tinha que ser inteligente, cautelosa e, acima de tudo, paciente. Trabalharia para Tyler, mas sempre com um olho em uma possível fuga. Não cometeria o erro de subestimá-lo novamente. Desta vez, eu estaria pronta para qualquer coisa.

Assim que a porta se fechou atrás de mim, inspirei profundamente, tentando acalmar os nervos. Estava no meio de um jogo perigoso, mas não estava disposta a ser apenas uma peça. Precisava encontrar uma maneira de virar a mesa, e isso começava agora.

— Agora, vou pedir que meus homens levem você para casa. Descanse e se prepare para amanhã. Você terá um longo dia pela frente.

Ele fez um gesto, e dois dos seus homens, os mesmos que eu havia derrubado mais cedo. Seus olhares eram de puro desprezo e hostilidade, tornando evidente que eles não haviam esquecido o que aconteceu.

— Leve-a para casa — ordenou Tyler, sem desviar o olhar de mim. — E assegure-se de que ela chegue em segurança.

Tento manter a compostura enquanto os homens se aproximavam. O sentimento de vulnerabilidade aumentava com cada passo que davam em minha direção. Sabia que não estava em uma posição favorável, mas precisava manter a calma e ficar alerta.

Código de RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora