Aᥒgᥱᥣ¹

21 6 3
                                    

❝Por que estou flutuando nas nuvens

Cada vez que você está por perto?

E minha tristeza desaparece

Cada vez que você está perto de mim❞

Angel - Madonna

Era um dia frio, Hyunjin nunca havia sentido frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia frio, Hyunjin nunca havia sentido frio.

Porém, não pôde evitar de convidar Felix para tomar um sorvete no dia anterior. Então, na terça-feira, quando as aulas terminaram, os dois se encontraram no portão da escola.

Não disseram muitas palavras, não havia muito o que dizer naquele momento. Entretanto, seus olhares diziam tudo.

Hyunjin estava apaixonado, não importa o quanto quisesse negar, ele havia se apaixonado por Felix desde o momento que o viu.

Se sentia péssimo, por ter que ir embora em algumas semanas.

Ele não gostava de sair nas ruas, poderia se encontrar com um de seus irmãos a qualquer momento, mas queria se encontrar com Felix em algum lugar com mais privacidade do que a escola. Apesar de que na escola ele possuía segurança, pois pessoas de fora não podem entrar no colégio.

Os dois caminharam enquanto comiam seus respectivos sorvetes, até que pararam e se sentaram em um banquinho do parquinho infantil, observar as crianças era uma das coisas que Hyunjin gostava de fazer, eram fofas e inocentes, diferente de certos humanos.

— Ei, pode parecer estranho, mas quando eu estou com você, parece que você sabe tudo que penso. — Riu nasal, como se o que acabara de falar fosse um absurdo. Hyunjin, por sua vez, mantinha um olhar mais sério. O que fez com que o leve sorriso no rosto de Felix desaparecesse.

— É porque eu sei. — Confessou. Não era o momento certo para falar daquilo, mas já haviam tocado no assunto de qualquer forma. Lee levantou o olhar curioso e Hyunjin suspirou fundo. — Eu sou um anjo. — Confessou.

Felix por um momento parou para raciocinar e deu uma risada como se fosse um blefe, o sorvete de ambos já começava a derreter devido a exposição solar.

— O quê? Essas brincadeiras não têm graça, Sunbae. — Continuou a rir, mas a expressão séria no rosto do outro o fez engolir em seco e segurar seu riso. — Digamos. — Engoliu em seco novamente. — Digamos que eu acredite nisso, que número eu estou pensando?

Felix franziu o cenho e Hyunjin olhou ao redor, fazendo com que o loiro risse novamente.

— Pff, você não sabe.

— Não é assim que funciona. — Lee voltou a comer seu sorvete, ainda desacreditando. — Eu não sei o que você pensa, mas posso saber como você se sente. — Segurou nas mãos de Lee um pouco desesperado. — Por exemplo agora, você se sente confuso e uma parte de você parece tentar acreditar em mim.

— Mas isso qualquer um consegue adivinhar. — Revirou os olhos.

— Ok então. Vamos fazer assim, pensa em alguma coisa e eu vou falar como você se sente em relação a isso. — Felix não pareceu convencido, mas ainda assim concordou com a cabeça e começou a pensar em algo de olhos fechados. — Uhm... Você está feliz, algo doce. — No momento em que disse aquilo ouviu o estômago do outro roncar.

— Woah, como sabe? — Riu. — Eu estava pensando em Pudim.

Os dois riram em unissono, era até mesmo um joguinho divertido, a maioria das vezes que Hyunjin usava seus dons era pra ajudar os humanos e não para coisas tão banais.

— Ok, eu talvez, só talvez acredite em você. — Revirou os olhos. — Se você é mesmo um anjo, porquê está na Terra?

Ambos terminaram seus sorvetes e jogaram as embalagens no lixo ao lado.

— Bem, eu... — Não podia falar a verdade agora, não era o momento. — Eu fugi.

— E porquê? — Interrogou, mas sentiu que estava se intrometendo demais, afinal, eles nem eram tão próximos assim. — Desculpa, isso não é da minha conta. — Hyunjin negou com a cabeça, para demonstrar que não se importava. Entretanto, não queria responder aquela pergunta.

Ele escorregou sobre o banco, ficando de forma mais confortável e despojada, Felix ainda permanecia confuso, mas quis respeitar a privacidade de Hyunjin.

— Bem, sempre achei você meio estranho desde que chegou na escola, acho que agora faz sentido, principalmente por conta do que aconteceu ontem. — Admitiu. — E perdão por ter te incomodado ontem com meu drama, eu devia ter adivinhado que Changbin iria me decepcionar em algum momento. Mas nunca esperei aquilo de Jihyo.... — Suspirou.

— Eu não me importo, fico feliz de saber que você está se sentindo um pouco melhor e que pude te ajudar. — Felix sorriu carinhosamente, mas no fundo, Hyunjin podia sentir um pouco de tristeza naquele olhar doce.

— É, talvez. — Não queria admitir que ainda se sentia péssimo e culpado, porém, ele sabia que não precisava admitir, sabia que o outro podia ver a verdade por trás de seu olhar e suas palavras. — Ficar perto de você me faz bem, me sinto menos triste. Então acho que devo agradecer a essas suas habilidades de anjo. — Lee riu.

Hwang tentou dar um sorrisinho, mas também começou a se sentir estranho, mal. Hyunjin não fazia bem para Felix, seus dons fazia, se amaldiçoou por isso. Queria que o mérito fosse seu.

— Então, quando se sentir triste, você pode me mandar uma mensagem.

Se arrependeu de ter dito aquilo, não queria ser somente um tapa buracos ou alguém que apenas vai ser descartado no fim.

— Tudo bem então, eu te dou um toque. — Sorriu. — Obrigado de verdade, seu segredo está seguro comigo. — Segurou nas mãos de Hyunjin de forma amigável. — Você realmente me enganou durante um tempo, anjo disfarçado.

Iris | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora