Iᥒdιᥴᥱ

26 5 0
                                    

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

Capítulo 1;  Angeleyes (ABBA)

 É uma narrativa melódica que explora os sentimentos de uma pessoa que foi encantada e posteriormente desiludida pelo olhar sedutor de um amor passado. A letra descreve a experiência de ver um antigo amante com outra pessoa e a dor que isso causa, especialmente ao lembrar como esse olhar, outrora direcionado a si, agora é compartilhado com outra pessoa. A expressão 'angeleyes' sugere uma inocência e pureza que, no contexto da música, é ironicamente contrastada com a realidade de que esse olhar é enganador e traz consigo uma promessa de paraíso que, no fim, revela-se uma ilusão.

Capítulo 2;  Angels don't cry (Ellise)

Essa música é sobre amar alguém que é instável ou machucada por traumas do passado — tudo que você quer fazer é ajudar ela e curar ela, mas você acaba se perdendo no processo. Você para de se importar com suas próprias emoções e desejos, e acaba absorvendo todos os dela, constantemente sentindo a necessidade de engarrafar seus próprios sentimentos porque você acha que ela não consegue lidar com isso. Se você já passou por isso, você sabe o quanto isso pesa sobre você. É uma situação travessa e acaba com você se sentindo emocionalmente esgotado e vazio.

Capítulo 5;  Angel (Madonna)

Madonna comentou que a música era sobre uma garota deprimida com alguma coisa. Um anjo apareceu e curou sua alma, o que a fez se apaixonar loucamente por ele.

Capítulo 4;  Angel (The weeknd)

A música 'Angel' de The Weeknd é uma balada emocional que explora temas de amor, redenção e autoconhecimento. O artista, conhecido por suas letras introspectivas e melodias envolventes, utiliza a metáfora de um anjo para descrever uma pessoa especial em sua vida, alguém que parece trazer luz para a escuridão de uma existência vazia e perigosa.

Capítulo 5; Iris (Goo Goo Dolls)

A canção é conhecida por sua melodia emocionante e letras que exploram temas de vulnerabilidade, amor e a busca por aceitação. A letra expressa um desejo profundo de conexão e o medo de ser incompreendido pelo mundo. A linha 'And I'd give up forever to touch you' sugere um sacrifício extremo pelo amor, indicando a intensidade dos sentimentos do narrador pela pessoa amada.

A música continua a explorar a ideia de viver intensamente o presente, como evidenciado pelas linhas 'And all I can taste is this moment / And all I can breathe is your life'. Essa imersão total no agora e na presença da pessoa amada é uma fuga da realidade, onde o narrador não quer que o mundo o veja, possivelmente por medo de julgamento ou incompreensão. A repetição do refrão 'And I don't want the world to see me / 'Cause I don't think that they'd understand' ressoa como um anseio por autenticidade e o desejo de ser aceito em sua verdadeira forma.

A canção também aborda a efemeridade da vida e a inevitabilidade da dor, como na linha 'When everything feels like the movies / Yeah, you bleed just to know you're alive'. Essa metáfora sugere que, às vezes, a vida pode parecer surreal ou dramática como um filme, e que as experiências dolorosas são uma parte essencial de sentir-se vivo. 'Iris' se tornou um hino para aqueles que se sentem à margem, buscando conexão e significado em um mundo que muitas vezes parece não oferecer nenhum dos dois.

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

Iris | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora