❝E eu desistiria da eternidade para te tocar
Porque eu sei que de alguma forma você me entende
Você é o mais próximo que estarei do paraíso
E eu não quero ir para casa agora.❞
Iris - Goo Goo DollsNo dia seguinte, Felix não aguentou de ansiedade e correu para a casa de Bang a procura de Hyunjin.
- Onde o Hyunjin está? - Pulou a parte do bom dia, de tamanha pressa.
Bang olhou para Felix, estalou a língua no céu de sua boca e balançou a cabeça negativamente repetidas vezes. Lee já imaginava que não receberia uma boa notícia.
- Vieram atrás dele. - Suspirou, finalmente olhando na cara do loiro. - Depois disso eu não sei o que aconteceu. - Lee pareceu em choque e se sentiu culpado, pensava que Hyunjin tinha mais dias, porém, o Hwang mentiu. - Quer minha opinião? Acho que ainda dá tempo de encontrá-lo, mas seja rápido.
Lee já se preparava para chorar e espernear, mas ao ouvir as últimas palavras de Chan, não disse nem um adeus e saiu correndo à procura de Hyunjin.
Correu muito.
Se conheciam a pouco tempo de fato, mas o fato de Hyunjin sempre ter estado lá, os aproximou. Hyunjin sentia ele de alguma forma, não somente por dons especiais.
Não demorou muito para encontrar Hwang sentado no balanço do parquinho infantil, que outrora foi onde Hyunjin revelou ser um anjo.
Lee se aproximou cautelosamente, mas Hyunjin notou sua presença muito rápido.
- Vá para casa. - Solicitou, balançando de forma lenta no brinquedo.
Felix segurou na corda do outro balanço que ficava ao lado daquele e se sentou, segurando em ambas extremidades.
- Eu não quero ir para casa agora. - Se atreveu a encarar o anjo. - Eu não devia ter ido embora ontem. - Brincou com a corda do brinquedo. - Cedo ou tarde isso vai acabar, de forma ruim ou boa, mas nesse momento eu só não quero sentir sua falta esta noite.
O outro não pôde evitar esboçar um pequeno sorriso. Até que aos poucos, esse sorriso se transformou em uma risada baixa.
- Não quer mesmo saber por que eu ainda estou aqui? - Brincou com seus dedos e parando lentamente de se balançar, era quase possível ver um sinal de interrogação pairando sobre a cabeça de Felix. - Eu desisti, e desistiria.
Seu murmúrio foi tão baixo e silencioso que Lee não foi capaz de escutar, então murmurou para que Hyunjin repetisse o que havia dito.
- Eu não quis voltar.
- O quê?! Mas eles deixaram? Você ir tão facilmente. - Falou surpreso, arregalando seus olhos.
- Claro que não, você sabe o preço a se pagar.
Lee demorou um tempo para processar, e para entender o que aquela frase significava. Ainda assim, precisou da "explicação" de Hwang.
- Por qual motivo você acha que eu vim para a Terra? - Perguntou de forma retórica. - Eu gosto de você, Lee Felix. Não, eu me apaixonei por você.
Seus dedos brincavam com as correntes do brinquedo enquanto este admirava o céu estrelado. Felix, por sua vez, não sabia o que dizer naquele momento.
- Eu desistiria e desisti da eternidade por você. - Completou, finalmente olhando para o loiro, esperando uma resposta de sua parte.
Lee pareceu pensar muito bem sobre o que diria.
- Eu não sei bem o que dizer. - Suspirou. - Nos conhecemos a pouco, então, não consigo saber claramente o que sinto por você. Porém, no momento em que tudo parecia quebrado, foi você quem me abraçou, por isso sou grato. - Fez uma última pausa. - É, eu acho que podemos ver no que isso vai dar, Hwang Hyunjin.
A média que Felix falava, um sorriso surgia na face de Hyunjin.
Ficaram ali, sentados no balanço enquanto observavam o céu. Não precisavam de muitas palavras, o silêncio era o suficiente, e dizia muito mais além do que aquelas palavras.
Talvez para Felix, Hyunjin fosse o anjo que desistiu de tudo por ele, ou o anjo que sempre esteve lá para ele, mesmo sem que ele soubesse.
Mas para Hwang, Lee sempre seria o verdadeiro anjo entre os dois.
O garotinho que mesmo sofrendo muito, nunca chorou na frente de ninguém, além dos anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris | Hyunlix
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › fluffy ❝Hwang Hyunjin era um anjo que havia fugido do paraíso apenas para poder conhecer o humano que o tinha intrigado desde a primeira vez que o viu. Atualmente, ele estuda no mesmo colégio que Lee Felix e planeja aproveita...