(8) Eles se marcam

585 69 27
                                    

"Pai,

Recebi sua carta e compreendo suas preocupações. No entanto, há algo que preciso esclarecer de forma definitiva: Harry Potter não é apenas um colega de escola, um amigo e muito menos noivo de meu primo. Ele é meu ômega prometido. É algo profundo e verdadeiro, que não pode ser negado ou desfeito.

Peço que confie em meu julgamento e nos meus sentimentos. Harry é parte de mim de uma maneira que ninguém mais poderia ser. Nossa conexão é algo que escolhi proteger e valorizar acima de qualquer coisa.

A tia Bellatrix pode estar furiosa e o círculo familiar pode expressar desaprovação, mas estou decidido a não permitir que nada ou ninguém nos separe. Peço que respeite minha decisão e tente entender a importância que Harry tem para mim. Ele não é um fardo, mas alguém que trouxe luz e significado à minha vida.

Estou disposto a discutir isso pessoalmente quando retornar à Mansão Malfoy. Até lá, espero que possa refletir sobre minhas palavras e perceber que minha escolha não é um ato de rebeldia, mas de amor e compromisso.

Espero que mamãe fique bem.

Com determinação,

Draco Malfoy"

Harry assistia sobre o ombro do loiro enquanto ele escrevia a carta, seu coração batia acelerado e seu peito se enchia de amor.

— É verdade tudo isso?

— Como assim, ômega?

— Eu dou significado a sua vida?

Draco terminou de amarrar seu pergaminho na patinha da coruja e se virou para o menor.

— Eu também não tenho o que podemos chamar de amor familiar, não tinha um propósito. Sabia que iria me formar e herdar os negócios do meu pai, mas para que? Ter dinheiro? Dinheiro para que? Posso viajar, mas nada fazia sentido, e agora faz.

— A felicidade só é real quando compartilhada.

Os olhos de Draco brilharam.

— Exatamente.

Harry aproveitou que estavam praticamente sozinhos na biblioteca e sentou no colo do alfa.

— Essa é uma frase de um livro que eu amo muito. — tocou o rosto do loiro. — Sua vida tinha tudo para ser perfeita, mas não tinha um propósito, já a minha era terrível e meu único propósito era tentar fugir para ser feliz sozinho. Agora seremos felizes juntos. Você também dá significado a minha vida.

Draco o beijou com paixão e levantou com o ômega no colo, Harry organizou os materiais com um feitiço prático e todos voaram direto para sua mochila enquanto o alfa o carregava para fora da biblioteca, atraindo olhares para eles, mas não se importou.

— Aonde estamos indo alfa?

— Não sei, andando por ai, — girou com o moreno nos braços. — não conheço muito a escola.

— Então deixa que eu te guio... Isso, sobe as escadas! Agora aquela, vire à direita, segue reto e vire o próximo corredor à esquerda, mais uma escadaria, direita duas vezes e agora me solte.

Draco o soltou em frente a uma Harry parou diante de uma tapeçaria de Barnabás, o Maluco, tentando ensinar balé a um grupo de trolls, sem entender direito porque Harry havia os guiado até aquele local.

— A Sala Precisa está aqui — disse. — Mas só aparece quando alguém realmente precisa dela. Você tem que andar na frente desta parede três vezes, pensando exatamente no que você precisa.

look for the boy with broken smileOnde histórias criam vida. Descubra agora