(9) Ele conhece os Malfoy

509 70 16
                                    

gente, to com a fic terminada então essa será a última nota, vou atualizar todos os capítulos seguidos agora.

obrigada por terem lido e espero que tenham gostado!

comentem muito e votem

um beijo e um cheiro 💞

[...]

Não sabia que horas eram, deslizava delicadamente os lábios pelo pescoço de Harry, sentindo a pele macia e o aroma familiar que o envolvia. Observava a bela mordida com afeto, a mesma já se encontrava em processo de cicatrização.

O símbolo do vínculo que compartilhavam.

Harry suspirou baixinho, inclinando a cabeça para trás, oferecendo-se mais ao seu toque. A sensação era uma mistura de prazer e ternura, cada pequeno gesto reforçando o amor que compartilhavam.

Era como se o mundo inteiro desaparecesse, deixando apenas os dois, unidos em um momento de pura intimidade.

Ele pressionou um beijo suave sobre a marca que deixara, para si, aquele momento era mais do que apenas um ato físico; era uma declaração de amor, uma promessa de estar ao lado de Harry, sempre.

O ômega ressoava suave e se juntou a ele, dormindo abraçados.

Pela manhã acordaram com a sala precisa transformada, ela tinha uma porta a mais, que descobriram ser um banheiro e também uma mess de café da manhã completa.

— Acho que eu poderia viver aqui para sempre. — disse relaxado na banheira, com o ômega deitado com as costas coladas em seu peito, brincando com as bolhas cheirosas.

— Eu também.

Potter limpou os uniformes e as roupas íntimas com um feitiço de limpeza a seco, logo estavam perfumados e vestidos, partilhando o café da manhã. Fez questão de montar o prato do ômega, com bastante frutas e pães, para dar a ele saciedade, energia e muitas vitaminas.

Harry iria se alimentar direito, por bem ou por mal.

Com os dedos entrelaçados e as duas mochilas sendo carregadas por Draco, por onde passavam os olhares surpresos dos alunos se magnetizavam neles. Ou melhor, na marca.

— Agora todos sabem que nós transamos. — sussurrou no ouvido do ômega e recebeu um tapa no braço e uma cara de bravo como resposta. — Awn, parece um gatinho raivoso.

— Você vai ver quando o gatinho te encher de arranhões.

— Que delicia, mal posso esperar.

Harry revirou os olhos, ignorando o... Namorado?

— Hum... Alfa, estamos namorando?

— Somos marcados, vida. Isso é casamento. — beijou o topo da cabeça de Potter. — Falando nisso, preciso que você descreva em carta o casamento dos seus sonhos, preciso enviar para a minha mãe planejar.

Harry sentia seu coração disparar no peito, uma mistura intensa de emoções tomando conta de seu ser. Seus olhos se arregalaram e ele sentiu as bochechas corarem, quase incapaz de acreditar no que acabara de ouvir. Estava ao mesmo tempo chocado, confuso e incrivelmente emocionado.

— D-Draco, não é bem assim que funciona.

—  Pois para mim é. — segurou os dois lados do rosto do ômega e se encostou em uma das paredes. — Nenhum papel assinado por um juiz do Ministério da Magia representa mais a ligação de um alfa e um ômega que uma mordida. Você sabe disso...

look for the boy with broken smileOnde histórias criam vida. Descubra agora