Capítulo 20 (Ultimo Cap)

818 84 14
                                    

Notas da autora: Oi meus anjinhos! Venho aqui agradecer a todos que tiveram a paciência de acompanhar essa historia, com muito carinho finalmente chegamos no fim. Espero que vocês tenham se envolvido e gostado da historia, da mesma forma que meus leitores de 2014 fizera (muitos quase arrancaram meu pescoço). Agradeço se deixarem um feedbeek do que gostaram ou odiaram, muito obrigado mesmo por me acompanharem!

– Jungkook, sei que você pode achar que é tarde e sim, para algumas coisas realmente é, mas sua filha acabou de vir ao mundo e você estava lá. No primeiro segundo queJiwoo viu a luz do mundo, respirou pela primeira vez com os próprios pulmões, lá estava você. Agora, daqui para frente, basta mostrar à sua filha o quanto a ama e sei que Jimin vai aceitar seu pedido de desculpas. Ele sempre esperou pelo momento em que você fosse abrir o coração para a paternidade. – Lalisa disse pela primeira vez mostrando certa amizade.

– Jimin é um homem muito forte, aguentou muita coisa durante todo esse tempo, não sei como pedir desculpas.

– Compre flores, é um ótimo começo e Minnie adora. – sorriu amigavelmente para tirar o clima de tensão do ar. – E diga o que disse aqui agora, tenho certeza que ele vai adorar ouvir.

– Obrigado. – agradeceu. – É o que vou fazer, será que existe alguma floricultura aqui por perto?

– Acredito que sim.

Jungkook agradeceu mais uma vez e saiu apressado para comprar um lindo buquê de flores. Caminhou por dois quarteirões, mas conseguiu flores coloridas e bastante cheirosas, Jimin com certeza iria adorar. Não queria ficar muito tempo longe do quarto, então voltou rapidamente carregando o buquê com um lindo laço amarelo. Lalisa elogiou ao ver as flores e disse que eram de muito bom gosto, com certeza o amigo ficaria feliz com o mimo, a enfermeira veio avisar que Jimin havia acabado de acordar ele prontamente foi para o quarto vê-lo. Lalisa lhe desejou boa sorte e quem não os conhecia poderia jurar que eram grandes amigos, pelo menos na última meia hora. Jimin estava recostado em um travesseiro nervoso por querer ter logo Jiwoo nos braços, mas sorriu ao ver Jungkook aparecer com um enorme buquê com flores alegres e vibrantes.

– Espero que goste. – ele disse, entregando-o à ele.

– São lindas. – sorriu ainda mais e sentiu o agradável perfume – Obrigado.

– Eu não vim apenas para lhe dar as flores, mas também para pedir desculpas. – ficou ao lado da cama e tocou-lhe o braço devagar. – Sei que fui um idiota por ter lhe deixado sozinho durante toda a gravidez, por não ter acompanhado o desenvolvimento da nossa filha e por te acusar de interesseiro. – suspirou. – Sei que não mereço seu perdão por isso, mas quero que saiba que estou disposto a ser um pai excelente e também sei que precisarei aprender muita coisa em relação a isso, mas vou me esforçar.

– Esqueça o que passou... – disse controlando a emoção e a vontade de chorar – O que importa é que vai dar amor à nossa filha.

– Não somente à Jiwoo, mas ao pai dela. – olhou-o nos olhos com um brilho diferente – Eu te amo, Jimin. Fui um tremendo imbecil achando que te dar uma relação estável, sem envolver sentimentos me manteria alheio a isso. Parece que não somente nossa filha nasceu, mas um novo Jungkook apareceu quando ouviu pela primeira vez o choro de Jiwoo.

– Jungkook... – o acinzentado fungou e deixou uma lágrima escorrer. – Como eu te amo e como foi difícil ter que esconder isso de você.

– Eu entendo, mais uma vez digo que fui um idiota. – segurou-lhe o queixo – Você é muito mais do que um homem bonito, é uma pessoa forte que soube lidar com as situações difíceis que eu mesmo criava.

Impefect way of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora