Prólogo

1.3K 162 20
                                    

O sol estava se pondo, mas a beleza do final da tarde não chamava a atenção de Jeon Jungkook. 

Teve um dia estressante no trabalho, parecia que todos os chefes de cozinha que participavam daquela disputa perderam todo o seu conhecimento enquanto dormiam. Foi uma tragédia, mas infelizmente não podia eliminar todos que mereciam e foi difícil escolher apenas um.

 Uma tarefa tão simples tendo como ingrediente principal o café, se tornara uma tremenda bagunça e o resultado foram pratos decepcionantes. Jeon era perfeccionista e apesar de ter vinte e oito anos, já se tornara um chefe de cozinha consagrado, com restaurantes espalhados por todo o mundo e apresentador de um reality show culinário. Este último lhe dava ainda mais prazer em fazer, porém também o estressava quando via os participantes cometendo erros cruciais, que toda pessoa com conhecimento básico deveria saber. 

Um pouco exausto, decidiu parar para comprar um café no Starbucks, fazia tempo que não tinha esse prazer e estacionou o carro na calçada, saindo com pressa para não atrapalhar a passagem dos pedestres. Voltou segurando seu café e colocou o copo no carro, dentro do porta-copos após tomar um gole e sentiu o líquido quente lhe aquecer a garganta. Seus pensamentos giravam em torno do programa e sua concentração no que estava fazendo vacilou. Ao ligar o motor e dar ré para sair da vaga que encontrou, ouviu um grito e pisou no freio imediatamente. Olhou para trás e viu um homem com a cabeça baixa e os cabelos na frente do rosto, provavelmente estava olhando para o ferimento que ele deve ter causado com o choque. Abriu a porta do carro imediatamente e fechou com uma batida forte. Foi até a traseira do carro e o acinzentado se encontrava com uma das mãos apoiadas no porta-malas e a outra apertava o próprio tornozelo.

— Como você se mete assim atrás de um carro? — perguntou irritado com a falta de atenção dele — Eu pisquei a lanterna! — O homem não respondeu nada, apenas sentou na beirada da calçada soltando um gemido de dor. Jungkook analisou mentalmente o que aconteceu e voltou a cena por alguns segundos e se deu conta de que nem ele mesmo estava prestando atenção no que fazia.

— Me desculpe, eu sei que também tinha que ter atenção. — agachou-se – O que aconteceu?

— Acho que torci o tornozelo. — disse com a voz sofrega colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha. O que o moreno conseguiu ver foram alguns traços de um rosto marcante porém delicado. A voz suave e melodiosa daquele desconhecido era totalmente de acordo com a aquele rosto que ele pode ver assim que ele levantou a cabeça para olhá-lo. Tinha grandes olhos azuis intenso quase escondidos por trás dos cabelos que caía sobre sua testa. O rosto angelical lhe tirou o foco por alguns momentos esquecendo-se o que havia acontecido, aquele homem era lindo, tão lindo que ele era incapaz de acreditar que era real.

— Eu vou te levar para o hospital. — disse após voltar a si.

— Não precisa, eu me viro sozinho.

— Claro que não, você nem vai aguentar andar. Me deixe te levar, eu tenho culpa pelo que aconteceu. — se colocou de lado e pôs uma das mãos nas costas dele — Eu te ponho no meu carro.

— Tudo bem, porque está realmente doendo. Ao pegá-lo no colo, Jungkook sentiu o perfume de flores frescas entrar em suas narinas deixando-o inebriado por alguns momentos. Aquele homem tinha uma beleza que com toda certeza chamava a atenção e ele tinha libido suficiente para se sentir atraído já para o moreno não tinha tabu em relação a sua sexualidade, ele era um amante de corpos independente do sua orientação sexual ele podia se sentir atraído tanto por homens quanto por mulheres e não se envergonhava por causa disso.

Só que a beleza do acinzentado a sua frente realmente lhe tirou o foco, ele era igual um príncipe com aqueles olhos azuis e rosto de porcelana. Com cuidado para não machucá-lo ainda mais, colocou-o no banco do carona e deu a volta no veículo, sentando-se atrás do volante e dando partida no motor, dessa vez tomando mais cuidado para não acontecer nenhum acidente.

— Quero que me desculpe pela minha falta de atenção.- começou o moreno enquanto dirigia pelas ruas movimentadas de Seoul — Eu vou arcar com as despesas do hospital, não se preocupe.

— A única coisa que peço é que não demore para chegar, acho que o meu tornozelo está começando a ficar inchando. — disse olhando para baixo enquanto segurava a bolsa em seu colo.

— Logo chegaremos, fique tranquilo. — dobrou em uma rua acelerando um pouco mais o carro — A propósito, nem me apresentei. — olhou para ele de relance — Me chamo Jeon Jungkook.

— Eu sei quem é você. — disse e logo após colocando os cabelos atrás da orelha, o moreno não tinha ideia, mas aquele gesto acontecia involuntariamente quando estava nervoso. Jeon sorriu, ao ser reconhecido também por ele.

Era apresentador de um programa que fazia bastante sucesso na TV fechada da Coreia do sul, mas aquele homem parecia não gostar muito de programas culinários. Talvez o conhecesse de algumas revistas e jornais, quando às vezes dava entrevistas ou aparecia em alguma coluna de fofoca falando sobre seus relacionamentos.

A verdade é que apesar da pouca liberdade, gostava de ser reconhecido onde estivesse e ficou feliz pelo acinzentado não ser indiferente em relação à sua fama.

— Acho que agora é a hora em que você me diz como se chama. — disse enquanto olhava para ele com a visão periférica.

— Sou Park Jimin. — apresentou-se virando o rosto para olhá-lo de perfil.

— Park Jimin... — repetiu o nome dele mais para si mesmo do que para ser ouvido. — Acho que como forma de me redimir posso lhe preparar um prato tão intenso quanto seu nome. — olhou-o rapidamente sorrindo de maneira sedutora.

continua...

Impefect way of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora