Capítulo 6

796 98 10
                                    

 Não esqueça de votar e comentar!

– O que está cozinhando gatinho? - perguntou curioso.

– Farei um salmão ao creme de ervas. - respondeu sem virar o rosto - Mas acabo de me dar conta de que só temos azeite extra-virgem. - suspirou - Esqueci de comprar o outro.

– Qual a diferença?

– O extra-virgem não foi feito para ser aquecido. - suspirou - Enfim, terei que usar esse mesmo. - pegou a garrafa e olhou para Jimin - Jamais diga à alguém que fiz isso.

– Claro que não, jamais falaria que o renomado chef de cozinha Jeon Jungkook está cometendo uma gafe dessa.- fala Jimin gargalhando alto por conta da cara de indignado do moreno ao lado dele.

– Nunca imaginei que justo você faria isso comigo anjo.- disse o moreno ao acinzentado que estava com as pequenas mãos na barriga segurando de tanto que ria e o Jeon amava ver seu anjo rindo desse jeito ele estava todo vermelhinho lindo demais.

Jimin gargalhou ainda mais do jeito preocupado dele e o viu derramar o fio de azeite na panela, em poucos minutos a cozinha já tinha sido tomada pelo cheiro da comida e foi aí que Jimin se deu conta do tamanho de sua fome. Enquanto esperava, ele ficava apenas admirando as costas largas, os músculos dos braços com tatuagens, as tatuagens que faziam o Park literalmente babar a cada vez ele via ele movendo os braços, e os músculos ficava amostra por baixo de todos aqueles desenhos por todo o tecido de pele amostra e as nádegas redondas que faziam parte do corpo viril de Jungkook. Era maravilhoso saber que há minutos atrás, estava sentindo-o da maneira mais plena e excitante, e como ele queria dizer que o amava mas perdia a coragem e estava tudo bem por enquanto, o importante é que por enquanto está sendo bom assim e ele ainda está conseguindo segurar o eu te amo e ainda pode dizer só para ele mesmo uma hora Jungkook vai esta pronto para o ouvir dizer que ele o ama.

– O cheiro está delicioso. - ele elogiou sorrindo ao ver o quanto ele é talentoso e ama cozinhar.

– O sabor estará melhor ainda, anjo. - sorriu o olhando rapidamente - Pode ir arrumando a mesa?

– Claro. - levantou-se.

Em poucos minutos já estavam saboreando um delicioso jantar com um maravilhoso vinho que Jungkook escolheu. Ele estava sendo gentil e carinhoso, totalmente diferente de como havia agindo nos últimos dias dando a ele todo a atenção que o acinzentado precisava para esquecer o que tinha acontecido na noite anterior e aquilo só fazia com que Jimin acreditasse que realmente estava arrependido pela maneira na qual agiu da última vez que brigaram. Juntos, colocaram a louça na lavadora e logo se deitaram. Depois de vários dias, finalmente o acinzentado pode dormir tranquilo por esta junto com ele novamente.

O tempo estava ensolarado quando pegaram o avião naquela manhã rumo à Londres. Jimin havia conseguido uma semana de folga da galeria, mas aquele tempo seria descontado do seu salário. Na verdade, aquilo não o preocupava, afinal, era Jungkook quem pagava todas as contas e lhe comprava tudo que era necessário. Era tão bom poder ver as nuvens de perto e Jimin ficou ali olhando da janela sem nem ao menos ter noção de quanto tempo aquilo durou.

Acabou cochilando e o moreno continuava acordado com um bloco nas mãos fazendo algumas anotações para o programa que iria gravar em seu próprio restaurante, escrevia algumas receitas e fazia esboços para novas. Era isso que ele adorava fazer em seu tempo livre quando estava sozinho. Inventar novos pratos com o que escrevia em seu bloco de anotações.

 Ele testava aquelas possibilidade até encontrar uma que lhe agradasse e se tornasse a receita final. Jungkook chamou Jimin para que acordasse já que em poucos minutos o avião estaria pousando. Ele ficou ansioso, afinal, sempre quis conhecer Londres e ver como tudo começou na vida de Jungkook. O primeiro restaurante dele foi o que o impulsionou para a carreira promissora e ele se tornou um dos mais respeitados chefs do mundo.

Impefect way of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora