Capítulo 16

860 116 11
                                    

Oi nenéns, antes de começarem a ler eu vou explicar um assunto aqui.
O GER do meu mundo maluco não vai ter seios como estamos acostumados a ver por aí, mas ainda sim ele vai amamentar o bebê então para que isso aconteça os mamilos dele serão do tamanho de um morango, assim ele poderá alimentar o bebê sem problemas nenhum.

Jimin segurou a vontade de beijá-lo. Suspirou fundo e saiu abraçada com a amiga. O moreno ficou ali, no meio da sala de espera vendo o acinzentado se afastar até sumir de vista. Passou a mão no rosto, respirou fundo e olhou mais uma vez para a porta por onde ele havia passado. Jungkook não sabia se aquilo seria o melhor, mas se Jimin julgava que naquele momento ficaria melhor estando na casa da amiga, ele não protestou, mas sabia que aquilo não duraria muito, porque logo o levaria de volta para casa.

Três semanas se passaram desde que Jimin foi para a casa de Lisa. Adorava a companhia da amiga, mas todas as noites demorava a pegar no sono sentindo falta do cheiro de Jungkook e do calor do corpo dele. Sempre que colocava a mão na barriga, pensava no que faria quando sua filha nascesse. 

O pai não estava preparado para dar amor àquela criança, Jungkook sempre seria fechado e tinha medo de que um dia sua filha pensasse que o pai não a amava. Jimin chegou a pensar naquilo, mas sabia que no fundo, Jungkook amava a filha, só não tinha jeito para encarar a situação já que sempre foi muito fechado.

– Oi, Minnie. – Lisa apareceu no quarto trazendo uma bandeja. – preparei um lanche para você antes de dormir. é bem levinho e tem um chá que é uma delícia, costumo beber antes  de deitar.

– Espero mesmo que seja bom, porque o que a mãe de Jungkook me deu era horrível. – fez uma careta.

– Porque ela te detesta né?! – serviu o chá com o pequeno bule – Sente falta dele, não sente?

– Muita – suspirou – Eu sei que preferi vir para cá e acho que fiz o certo, mas a verdade é que morro de saudades de Jungkook. Mesmo com todos os defeitos.

– Você o ama, Jimin. – disse olhando-o com os grandes olhos azuis. – A verdade é que você foi capaz de amá-lo mesmo com esses defeitos e agora, com ele sendo pai da sua filha, você nunca vai conseguir se afastar dele mesmo que queira. Jungkook pode não ser o pai do ano, mas jamais vai deixar que você e o bebê fiquem longe.

– Ele disse que viria me buscar se eu demorasse. – mordeu o próprio lábio – Eu realmente queria que ele viesse. – pegou a xícara – Eu estou entendendo que não adianta pressioná-lo, Jungkook sempre foi muito claro comigo em relação a filhos.

– Eu sei. – assentiu com um leve aceno de cabeça – Mas você me disse que tinha esperanças de que a gravidez mudasse o modo dele pensar.

– Mas não mudou, estou com quase seis meses. – olhou para o lado – Acho que as coisas serão assim mesmo. Jungkook achando que paternidade é apenas cuidar do lado financeiro e que eu sou a responsável pelo lado afetivo. – colocou a mão livre sobre a barriga – Tenho medo que ela pense que o pai não a ama. Se sinta rejeitada.

– É um problema isso. – Lisa entortou os lábios – Ainda há esperança que depois que o bebê nasça, Jungkook  fique mais afetuoso.

– Eu duvido.– suspirou cansado. –Realmente era difícil acreditar, mas Lalisa continuava lhe dando força apesar de não gostar muito de Jungkook. 

Jimin terminou o chá com biscoitos que a amiga preparou e se ajeitou para dormir. Naquela noite, graças ao chá, conseguiu dormir mais rápido e sentiu-se mais relaxado. Sentia falta de Jungkook, mas sabia que aquele tempo seria bom para os dois.

Impefect way of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora