Capítulo 15

752 113 10
                                    

Não esqueça de deixar o votinho e comentar!

Dessa vez sem nenhum gatilho, mas leiam com moderação rsrs


 – Algumas pessoas são assim mesmo. – Eunwoo recolheu a mão – Mas se precisar de um amigo para lhe ajudar, não hesite em me chamar, Jimin.

– Pode deixar. – sorriu – Você foi sempre o melhor amigo do mundo. Mas vamos falar de você agora, como está o coração?

– Ah, Jimin... – soltou uma leve risada – Estou com uma garota incrível. Se chama Emilly Smith e trabalha na mesma empresa que eu. É designer de interiores e estamos juntos há quase dois meses.

– Estou tão feliz por você, quero conhecê-la em breve. – disse sorridente – Uma pena não poder ir até Connecticut, já que agora com a gravidez e depois com o bebê nascendo tudo fica mais complicado.

– É verdade, mas tentarei trazê-la até Seul. – ficou quieto após ver o garçom trazer os pedidos e esperou até que estes fossem servidos – Jimin, já pensou em como será o quarto do bebê?

– Mais ou menos, preciso ver os móveis e outras coisas. – explicou – Não consigo decidir entre rosa e lilás.

– Sou arquiteto, posso lhe ajudar durante essa semana, infelizmente adoraria ficar e acompanhar tudo, mas tenho um trabalho em Boston na próxima semana, mas posso lhe ajudar com algumas ideias e em seguida você as passa para a pessoa responsável pelo projeto.

– Vou adorar ter sua ajuda! – exclamou agradecido – Podemos ver algo depois do almoço?

– Claro! – sorriu – Agora vamos comer porque essa garotinha deve está desesperada aí dentro.

Após o delicioso almoço, Jimin e o primo foram até algumas lojas de construção e decoração para encontrar ideias para o quarto do bebê. Andaram bastante, Eunwoo mostrava bastante conhecimento na área e ajudou bastante para que ele criasse uma opinião sobre o que queria.

[...]

Jungkook chegou um pouco mais cedo já que as gravações de seu programa haviam terminado e agora estava em período de pré-produção para o próximo. Ao abrir a porta, viu Jimin conversando com um rapaz que estava de costas, ao qual Jungkook não reconheceu, mas detestou logo de cara o fato de haver outro homem em seu apartamento conversando com seu namorado. Jimin levantou o olhar para encará-lo e sorriu ao ver que havia chegado.

– Jungkook, que bom que chegou mais cedo. – levantou-se devagar por conta da barriga já arredondada e foi se aproximando dele – Eunwoo veio me visitar, já te falei dele algumas vezes, é aquele meu primo que o considerava como um irmão.

– Lembro. – puxou-o pela cintura e lhe deu um beijo possessivo nos lábios – Consegui sair mais cedo do trabalho hoje.

– Eu acho que agora Minnie está bem acompanhado. – Eunwoo levantou-se – Eu preciso voltar para o hotel e descansar porque amanhã terei um dia longo. Foi um prazer te conhecer, Jungkook.

– Igualmente. – ele respondeu de maneira seca, mas estendeu a mão para se despedir do primo do acinzentado com educação.

Eunwoo se despediu de ambos e o moreno esperou até que ele saísse do apartamento para olhar Jimin com uma expressão um pouco séria. O acinzentado sabia que ele não ia gostar de ter alguém ali sem que ele tivesse conhecimento de tal.

– Por que não me disse que seu primo viria para cá? – perguntou em um tom de voz sério.

– Eu não sabia que ele viria. Me ligou hoje pela manhã dizendo que estava em Seul e queria me ver. – explicou e passou a mão pelo peitoral dele.

Impefect way of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora