😽┈ 1°

375 69 33
                                    

Hyunjin fechou seu armário com uma certa força e saiu do restaurante o mais rápido que podia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunjin fechou seu armário com uma certa força e saiu do restaurante o mais rápido que podia. Ele estava tão puto, que sentia vontade de matar alguém pelo caminho. Estava sem um pingo de sorte e ele já tinha entendido isso.

Veja bem.

Hwang Hyunjin tem 24 anos, mora em um apartamento minúsculo e não tem nenhuma expectativa de vida. Terminou a faculdade de administração e não consegue arrumar emprego na área, não tem família e seus amigos conseguem ter uma situação pior que a sua.

As coisas tem andado tão ruins, que ele está se questionando se fez algum mal para alguma entidade. Já era o terceiro emprego que perdia, já tinha três alugueis vencidos e só não tinha sido despejado ainda, porque a senhorinha, que é dona de seu apartamento, e um amor de pessoa e sempre que pode, ele o ajuda no que ela precisar.

Hyunjin só sente vontade de chorar. Deitar em posição fetal e chorar até que tudo de ruim que tem acontecido consigo, suma.

Saiu da lanchonete que trabalhava e caminhou até o ponto de ônibus. No caminho, ele acabou escutando um miado e seguiu o som, por mais que não fosse muito fã de gatos. Olhou pra cima e viu um gatinho de pelagem preta. O Hwang olhou ao redor e o gato miou de novo.

- Você quer descer?

O gato encarou o Hwang e miou de novo, dessa vez mais desesperado.

- Gato, eu sou extremamente alérgico a você.

Hyunjin tornou a olhar ao redor, para ver se alguém poderia tirar o gato dali. E o animal miou de novo.

- Ok.

Ele subiu na árvore, que era relativamente alta e conseguiu pegar o animalzinho no colo, logo descendo. Hyunjin logo o colocou no chão e o gatinho miou, antes de ir embora. O Hwang riu, antes de espirrar com vontade.

- Era só o que me faltava.

[°°°]

O Hwang finalmente tinha chegado em seu prédio e ele se sentia extremamente cansado. Sua cabeça estava um caos e tudo que ele queria, era um banho quente e sua cama quentinha. Mas antes mesmo dele entrar em casa, ele escutou um miado. O mesmo gato preto que ele tinha resgatado mais cedo, estava no meio da rua, em uma pista movimentada.

Hyunjin olhou de um lado pro outro e isso só podia ser brincadeira. Deu meia volta e caminhou até o gato. Não tinha nenhum carro e por isso ele começou a atravessar. E parecia que não era seu dia de sorte, porque um carro, em alta velocidade, apareceu sabe se lá de onde. Só deu tempo do Hwang tirar o gato da rua e voltar para a calçada correndo.

Estava ofegante, com o coração acelerado e com o gatinho a salvo em seus braços. Hyunjin o encarou sério e riu em descrença.

- Você quer me matar?

O gato miou na direção do Hwang e em seguida pulou pro chão.

- Para de se meter em encrenca, pelo amor de Deus!

Bastet - HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora