😽┈ 4°

299 71 20
                                    

Hyunjin digitava que nem um doido em seu computador, só pra tentar sair mais cedo do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin digitava que nem um doido em seu computador, só pra tentar sair mais cedo do trabalho. Tinha coisas pra fazer, mas não ia ficar se matando. Depois que enviou o arquivo, ele passou a mão pela pelagem do gatinho que estava em seu colo e o escutou ronronar baixo.

Nos últimos dias, Hyunjin aceitou trabalhar de segunda a sexta, desde que pudesse levar Innie com ele. Seu chefe no começo foi contra, mas gostava de Hyunjin e sabia que ele seria competente com ou sem o gatinho, por isso concordou. Já tinha duas semanas que Innie estava indo pro trabalho com o dono e ele se sentia extremamente feliz. Tinha voltado a comer, beber água e a brincar. Só vantagem.

Ele se espreguiçou e pulou do colo do dono, indo ao chão. Hyunjin sorriu e pegou um petisco, logo entregando ao felino, que aceitou de bom grado. Todo mundo no escritório, tinha gostado do gatinho e ele já  tinha ganhado até roupinha. Jeongin estava gostando bastante de ser o centro das atenções.

Ele miou na direção do Hwang, que o encarou.

— Comer?

Ele miou, mas foi um miado descontente.

— Beber água?

Outro miado descontente.

— Caixa de areia?

Um miado mais descontente ainda.

— Caixa de areia.

Hyunjin o pegou no colo e o levou até sua caixinha. Seu chefe deixou ele separar uma cabine do banheiro, só pro gatinho e era lá que a caixa de areia ficava. Ele colocou o felino no chão e o mesmo entrou, e a porta foi fechada pelo humano.

Jeongin odiava aquele negócio, mas não tinha muita coisa que ele pudesse fazer. Hyunjin aproveitou para usar a outra cabine e estava lavando suas mãos, quando a porta foi aberta e por ela passou Minji, Kim Minji. Ela era a nova estagiária e já tinha demonstrado um certo interesse em Hyunjin, por mais que ele nunca nem tivesse demonstrando nada.

— Hyun. — Ela chamou com aquele tom de voz extremamente forçado.

— Esse é o banheiro masculino, Minji. — Hyunjin sempre respondia secamentepp, mas não adiantava.

— Eu sei, tem como você me ajudar com uma coisa?

— Envolve o trabalho?

Ela sorriu de lado.

— Não.

— Então eu não posso te ajudar.

Innie saiu da cabine e passou pelas pernas da Kim, que sorriu animada, amava gatos e tinha achado que ele não tinha gostado de si.

— Oi, Innie.

Hyunjin não teve como impedir, o gato passou a unha na perna da humana com tanta força, que sangrou. Hyunjin o pegou nos braços a tempo, enquanto ela chorava.

Bastet - HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora