😽┈ 7°

274 63 12
                                    

- O que nós estamos fazendo? - Changbin questionou e Hyunjin lhe mandou ficar em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que nós estamos fazendo? - Changbin questionou e Hyunjin lhe mandou ficar em silêncio. O Seo revirou os olhos. - Cara, nós estamos seguindo o seu gato, tem alguma coisa errada com você.

Hyunjin riu de lado. Não é que tinha algo errado com ele, e só que na cabeça do Hwang, seu gatinho predestinado tinha outra família e só em pensar nisso, fazia seu coração doer. Só de imaginar que outra pessoa estava acariciando os pelos macios de seu gato, ele sentia vontade de se matar. E isso era um tantinho normal nesse universo.

- Ele tem outra família, eu sei disso.

Changbin revirou os olhos.

- Como você chegou a essa conclusão? O gato te falou?

E foi a vez de Hyunjin revirar os olhos.

- Quando você tiver seu gatinho predestinado, você vai saber do que eu estou falando.

O Seo coçou a nuca sem graça.

- Eu acho que não vai demorar muito pro meu gato aparecer.

Hyunjin o encarou com os dois olhos arregalados.

- Que? Tá falando sério?

O mais velho assentiu.

- Eu fui testado por um gato branco há uns dias atrás. Vamos ver o que vai acontecer.

Hyunjin riu feliz.

- É legal e eu espero que seu gato não arranje outra família.

Changbin riu alto.

Os dois voltaram a seguir o gato, mas eles pararam abruptamente, quando Innie parou em frente a um portão cinza e miou; logo em seguida foi aberta e por ele passou um rapaz alto, de cabelos pretos, que usava um moletom também preto. O gatinho de Hyunjin foi pego no colo e abraçado com tanto amor, que ele se sentiu estranho.

- Eita... - Changbin ficou sem reação.

Hyunjin encarou o humano entrando com seu gatinho no colo e isso partiu seu coração.

- Eita... - O Seo não sabia o que dizer, não entendia pelo que o amigo estava passando, não ainda pelo menos.

- Vamos embora... - Hyunjin se virou para ir embora e ele acabou se assustando, com seu celular tocando.

O nome de Jisung brilhava na tela e isso não era muito comum.

- Fala ai, Han.

"Teria como um de vocês vir me buscar aqui no hospital? Eu sofri um acidente, mas não posso ir embora sozinho."

Hyunjin ficou sem reação.

- A-acidente? Que acidente, Jisung? Quando foi isso? Onde você está? Me manda sua localização.

"Ok."

- Vamos pro hospital, Jisung sofreu um acidente.

E lá se foi a dupla de amigos, resgatar um terceiro amigo, que quase morreu, só pra salvar um gato.

Prioridade, ne.

[°°°]


- Você tem merda na cabeça, né? - Christopher praticamente gritou e Jisung se encolheu na cama. - Você podia ter morrido, seu filho da puta.

Hyunjin e Changbin tinham ido buscar o Han no hospital e assinaram a alta dele, depois de receberem diversas dicas e algumas restrições do que ele podia ou não fazer. O Han tinha quebrado o braço direito e tinha diversos machucados por sua perna, braço e um machucado na testa, no meio da testa. Como ele conseguiu aquele ferimento, ninguém entendeu.

- Eu ia deixar o gato morrer?

Chan passou a mão por seu rosto e respirou fundo.

- Não, óbvio que não. Mas olha pra você agora. Vamos fazer o que? Tu está todo quebrado. - Jisung suspirou triste.

- Eu fico com ele.

Três pares de olhos foram direcionados ao Hwang.

- O que? Porque? - Chan questionou, um tanto chocado.

Hyunjin deu de ombros.

- Eu sou o único que pode trabalhar de home office.

Isso era verdade.

- Eu falo com meu chefe hoje e já resolvo tudo, amanhã de manhã eu venho pra cá e cuido dele.

A verdade? Hyunjin queria evitar a dor que estava sentindo. A rejeição doía pra caralho e ele não estava se aguentando. Saber que seu gatinho tinha a outra família, o deixou extremamente triste e ele está se odiando por isso.

- O que deu em você? - Chan perguntou.

Hyunjin não respondeu, ele só deu de ombros.

- É uma longa história, cara. - Changbin falou e Jisung e Christopher não entenderam nada.

Depois disso, Hyunjin foi pra casa e no caminho, já ligou para seu chefe, que foi totalmente compreensivo e entendeu o lado do Hwang. Ele poderia trabalhar de home office por duas semanas, depois ele teria que voltar para a empresa. Ele já chegou em casa, indo direto para seu quarto. O gatinho ainda não tinha voltado e isso nem era surpresa.

Hyunjin começou a colocar algumas roupas em uma mochila, separou alguns produtos que ele talvez fosse precisar e também os guardou. Depois disso ele deu um jeito em sua casa, limpou a caixa de areia de seu gatinho, abasteceu o comedouro e trocou a água de sua fonte, a deixando fresquinha.

Ele estava terminando de lavar o pouco de louça que tinha na pia, quando ele escutou um miado. Hyunjin respirou fundo e ele reprimiu a vontade de chorar, quando sentiu uma bola de pelos passar por suas pernas. Ele olhou para o gatinho.

- Cansou de se divertir na rua?

Um miado simples em resposta.

- Ok.

Hyunjin deixou o gatinho na cozinha e foi até seu quarto; ele pegou sua roupa e foi até o banheiro. Ele tomou um longo banho e quando saiu, Innie o estava esperando; o mais velho passou pelo gatinho, o ignorando e voltou para seu quarto. Calçou seus tênis e ao se levantar, viu o gato o encarando pela porta.

- Vou ficar na casa do Jisung. - Passou pelo animal e caminhou até a porta.

Innie foi atrás miando alto. Ele sabia que algo tinha rolado, sentia isso por causa da ligação entre eles. Hyunjin parou e encarou o animalzinho. Olhos do gatinho estavam brilhando e isso sim era novidade para o Hwang.

- Você pode ficar lá na sua segunda família, você não deve ter problema com isso, né.

Innie encarou seu tutor e ele não estava entendendo absolutamente nada. Porque Hyun Jin falou isso? Porque ele achava que o animalzinho tinha outra família? Ele nem poderia ter outra família. Nada estava fazendo sentindo na cabeça do animal.

- Até, Innie.

Hyunjin passou pela porta e a trancou, deixando seu bichinho miando alto para trás. O coração de ambos batia acelerado e somente Innie sabia o motivo disso.

─────🐈─────

oi nenéns 👋
quanto tempo

o Hyunjin é... complicado, né

até o próximo amores ❤️

Bastet - HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora