😽┈‣ 11°

199 50 9
                                    

Hyunjin odiava se mudar! Tudo bem que ele não tinha quase móveis e nem eletrodomésticos, já que a maioria veio com o apartamento, mas ele tinha malas, muitas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin odiava se mudar! Tudo bem que ele não tinha quase móveis e nem eletrodomésticos, já que a maioria veio com o apartamento, mas ele tinha malas, muitas malas. Ele tinha acumulado muita coisa no tempo que morou no outro apartamento. Fora as roupas que ele tinha comprado. Era muita coisa. Agora ele estava olhando ao redor, tentando se achar.

Sua cama, sua geladeira e seu fogão já tinham chegado e estavam no meio de sua sala. Ele estava prestes a surtar, porque não sabia por onde começar. Hyunjin respirou fundo, antes de começar a empurrar a geladeira até a cozinha.

— Puta que pariu.

Hyunjin empurrou a geladeira com força, até que a mesma estivesse no lugar certo, pronto para ser ligada. Depois foi a vez do fogão ser colocado no lugar  Pelo menos dormir no chão ele não dorme e muito menos passar fome. Depois de organizar a cozinha do jeito que podia, porque ele não tinha armário de cozinha, foi a vez de ir pro quarto.

O Hwang montou sua caminha e a colocou no lugar. E só aí, ele achou Minnie. O híbrido estava deitado no chão do banheiro, dormindo. Ele não estava em forma humana e Hyunjin sentiu falta de vê-lo em forma de gatinho.

— Acorda, seu gato preguiçoso.

Innie levantou a cabeça e encarou o dono, miando manhoso em seguida.

— Custava me ajudar um pouquinho?

Outro miado manhoso.

— Não vai me ajudar, né?

Outro miado.

— Preguiçoso.

Hyunjin saiu do quarto e voltou pra sala, onde ele ficou meio triste, porque não tinha sofá, mas pelo menos tinha televisão. O Hwang tomou um susto, quando um homem semi nu, apareceu na sala.

— Sério? — Hyunjin o olhou de cima para baixo e depois o encarou. — Cadê a roupa?

Jeongin deu de ombros.

— Gosto de ficar assim.

Hyunjin respirou fundo e voltou a ignorar o híbrido. Foi atrás de seu celular, porque ele precisava pedir algo para eles comerem. O humano fez o pedido e depois encarou o híbrido.

— Nós temos que ir ao mercado.

Jeongin assentiu animado.

— Sim! Eu tenho que comprar várias coisinhas.

Hyunjin o encarou.

Bastet - HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora