😽┈‣ 10°

265 55 10
                                    

Jisung estava bem e por isso, Hyunjin conseguiu ir pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung estava bem e por isso, Hyunjin conseguiu ir pra casa. Ele deixou o melhor amigo com os machucados tudo sarado, só o braço dele que ainda ficaria imobilizado por mais algum tempo, mas ele já estava conseguindo se virar bem com a outra mão. O Hwang finalmente estava em casa e graças a isso, ele também voltaria pra casa. Innie não via a hora de voltar para sua caminha e comedouro.

Mas a alegria durou pouco, bem pouco.

Assim que eles chegaram em casa, Hyunjin foi parado na portaria, pelo síndico do prédio. Ele já sabia que vinha bomba e não deu outra.

- Como é? Eu fui expulso? Eu sempre paguei o aluguel em dia, nunca atrasei, porque eu tô sendo expulso?

O síndico o encarou e em seguida encarou seu bichinho.

- Esse animal que está no seu ombro, não deixou ninguém dormir. Nós somos um prédio pequeno e ele conseguiu atrapalhar o sono de todo mundo. Você tem ideia disso? Nenhum morador quer esse gato aqui e como eu sei que você não vai querer se desfazer dele, a única alternativa é mandar vocês dois irem embora.

Hyunjin estava totalmente sem reação.

- A vizinha que mora embaixo de você, estava se dopando pra conseguir dormir, porque esse gato não deixou ela dormir. Quem estava no apartamento, andava pra lá e pra cá a noite toda, que nem um zumbi. Não queremos mais você aqui.

Hyunjin assentiu.

- Você sabe que esse prédio está caindo aos pedaços e que você não é lá essas coisa sendo síndico né? Eu tô sendo expulso porque meu gato miou, algo que todo gato faz, mas o vizinho que mora no andar de cima, não foi expulso, quando ele transava que nem um coelho e acordava o prédio todo com a cama batendo na parede e os gemidos das mulheres que ele comia, ne. Porque ele não foi expulso? - Hyunjin fingiu pensar. - Ah, porque o vizinho era você.

O síndico engoliu seco.

- Mas não se preocupe, eu vou sair daqui será um prazer ir pra um lugar melhor.

Hyunjin passou pelo mais velho e entrou no elevador, logo apertando o botão do andar dele. Ao entrar em seu apartamento, o Hwang colocou Innie no chão, que correu até seu comedouro. Ele cismou em guardar suas coisas em bolsas e malas. Não queria nenhum dos móveis que estavam em sua casa, queria recomeçar do zero.

O Hwang saiu guardando tudo que era de seu felino.

- Você bem que podia me ajudar, né?

Innie encarou seu dono e em seguida ele não era mais um gatinho e sim um homem feito e completamente nu. Hyunjin engoliu seco, antes de se virar de costas para Jeongin.

- Vai colocar uma roupa.

Jeongin riu de lado.

- Porque hyung, não consegue me ver pelado.

Hyunjin riu de lado.

- Eu não consigo ver ninguém pelado. Vai colocar uma roupa.

O híbrido bateu o pé no chão.

Bastet - HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora