😽┈ 5°

294 63 18
                                    

Jeongin encarava os amigos de Hyunjin, enquanto estava sentado no colo do dono, tendo seus pelos acariciados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin encarava os amigos de Hyunjin, enquanto estava sentado no colo do dono, tendo seus pelos acariciados. Não estava sendo tão ruim, às vezes algum deles colocava um pedaço de queijo em sua boca e ele adorava isso. A conversa entres eles, rolava solta e ele prestava atenção em tudo.

- Desde quando você tem gato?

Hyunjin encarou Jisung.

- Ele apareceu lá em casa, ue.

- Bastet? - Christopher questionou. Por mais que não quisesse um gatinho, ele acreditava na lenda de Bastet e até achava fofa.

- Pior que foi. Ele agora me faz companhia e tal. - Ele fez carinho na orelha do felino, que começou a ronronar de leve.

- Não quero, obrigado. - Jisung falou e Innie o encarou.

O gatinho desceu do colo do dono e começou a passar pela perna dos amigos dele. Jisung, Changbin e Christopher olhavam pro bichinho com o cenho franzido. Innie cheirou cada um e o cheiro deles lhe era muito familiar. Foi então que sua mãe lhe veio à mente. E sempre que Bastet vinha à mente dos filhos, era porque eles tinham achado seus predestinados.

Innie deu um miado mais alto e encarou Hyunjin. O Hwang tinha o cenho franzido em confusão, ao ver a cor dos olhos do felino ainda mais brilhantes.

- Innie?

Hyunjin demorou pra entender, mas quando isso aconteceu, ele começou a rir descontroladamente.

- Do que você tá rindo.

Innie miou, antes de voltar pro colo do dono.

- Acho que em breve, Bastet vai fazer uma visitinha, a vocês três.

𓆩 。✿。 𓆪

Chan andava pela rua, despreocupado, quando viu um gatinho de pelagem branca, em cima de uma árvore miando desesperadamente. Ele atravessou a rua e o felino miou em sua direção. O australiano olhou para os dois lados e não viu ninguém. Ele não gostava muito de subir em árvores, mas pelo visto, existe uma primeira vez pra tudo.

O Bang deu um jeito e acabou conseguindo subir na árvore e pegar o gatinho no colo. O felino se aproveitou do carinho que recebeu, antes de miar e pular para o chão.

- De nada.

Christopher riu e seguiu seu caminho.

E nesse mesmo dia, ele teve mais três testes. Sim, Bastet o tinha escolhido e ele não podia fazer nada.

𓆩 。✿。 𓆪

Hyunjin coçou o olhou insatisfeito, enquanto caminhava até a porta de sua casa. Devia ser de madrugada e ele só queria estar deitado na sua cama. Mas não, tinha um maluco batendo em sua porta. Ao abrir, seu cenho se franziu em confusão ao ver Christopher, todo molhado, segurando um gatinho, onde os pelos são mais claros no corpo e mais escuros nas extremidades, que também estava bem molhado. O Hwang nem tinha percebido que chovia pesado lá fora.

- Me ajuda!

Hyunjin deu passagem e o amigo entrou. Ele ainda estava tentando acordar, mas estava falhando nisso também.

- De quem é esse gato? - Hyunjin fechou a porta e encarou o amigo.

Christopher andava de um lado pro outro, com o gato nos braços e ele não estava nem aí.

- Meu! Eu tenho um gato. Eu estava dormindo, quando comecei a escutar um miado extremamente alto. Ele estava do lado de fora na minha casa e na chuva. Hyunjin, me ajuda!

O Hwang piscou seus olhos um tanto atônitos.

- Que? Ué, pede ajuda pra Bastet, foi ela que te colocou nisso.

Christopher encarou o amigo.

- Vai a merda! Custa você me ajudar?

- Ajuda em que? Tu acha que eu sou parâmetro pra alguma coisa? Eu tô batendo cabeça e criando um gato, eu não sei o que eu tô fazendo não.

Hyunjin estava criando um gato? Sim! Mas ele não tinha ideia do que estava fazendo. Errava mais do que acertava e tá tudo bem.

- Por Deus! Eu não tenho como criar um gato!!

- Vai ter que ter! Ele é seu pra cuidar e amar. Você foi escolhido para ter um gato.

Christopher não sabia o que fazer. Nunca teve pretensão nenhuma em ter um gato. Não sabe cuidar nem de si mesmo, imagina de um gato.

- Ele vai morrer de fome!

Hyunjin riu.

- O Innie tá aí até hoje.

E por falar no gato, Innie apareceu, com toda calma do mundo. Quando viu o gato no colo do Bang, Hyunjin achou que ele fosse estranhar, mas em vez disso ele miou alto na direção do gato, que miou de volta mais alto ainda. O Hwang franziu o cenho em confusão.

- Eles se conhecem? - Hyunjin pegou Innie no colo e o aproximou do gato que estava no colo de Christopher.

Innie lambeu a orelha do gatinho, que ficou todo animado.

- Eles se conhecem! - Hyunjin brincou com a orelha de seu gatinho, para em seguida encarar o pingente pendurado no pescoço do novo gato de Christopher.

- Lino. - Ele leu o que estava escrito e encarou o bichano. - Seu gatinho se chama Lino.

Hyunjin brincou com o gatinho do amigo, mas ele se afastou bruscamente quando escutou um miado bravo. Innie o encarava, com aqueles olhos amarelos esverdeados.

- Parece que alguém é ciumento. - Christopher acabou rindo.

Lino miou extremamente alto e encarou Innie, que apenas o ignorou, isso pareceu deixar o outro gato ainda mais bravo, fazendo com que ele começasse a miar ainda mais alto.

- Eu vou indo, antes que esses gatos caiam na porrada. Posso contar com você pra me ajudar?

Hyunjin assentiu.

- Claro! Se precisar de qualquer coisa, pode falar comigo.

Depois que Christopher foi embora, Hyunjin colocou o gato no chão e ele correu até seu potinho de sachê. O Hwang revirou os olhos.

- Isso não é hora de comer sachê.

O felino miou um tantinho alto.

- Você está ficando muito mimado. Isso não é hora de comer sachê.

E novamente ele miou alto.

- Qual é o seu problema?

O felino encarou o pontinho de comida e em seguida encarou o mais alto.

- Não!

Innie caminhou devagar até Hyunjin e passou suas unhas pela canela do Hwang. Ele pulou e encarou o felino.

- Innie mal, Innie muito mal.

O citado se sentou e lambeu suas patinhas da frente.

- Você me arranhou.

E Hyunjin foi ignorado.

- E assim?

Hyunjin caminhou para longe e entrou no quarto. Ele trancou a porta, trancou as janelas e se jogou em sua cama; colocou seus fones de ouvido e se preparou para dormir. Ele ignorou totalmente o fato de que Innie estava berrando e deixando arranhões na porta pelo lado de fora.

Hyunjin logo pegou no sono.

E Innie? Dormiu em cima do sofá. Cansou de tentar abrir a porta.

─────🐈─────

oi nenéns 💕

eu tô conseguindo seguir um cronograma, vamo ver até quando 🥹

Até, meus amores 💕💕💕💕💕

Bastet - HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora