Terceiro mês

148 34 9
                                    

Tá sendo um sucesso, Carol! Sério, eu nunca estive tão animada com as minhas coisas como agora. MINHAS e só minhas, entende isso? Nesse tempo que passou eu aproveite muito Salvador com as meninas aqui da agência. Fizemos várias viagens pelas cidades mais próximas e você iria adorar, mesmo não gostando tanto de praia.
Eu tirei tantas fotografias que daria pra fazer uma nova exposição só dessa experiência e bem acho que irei fazer isso, mas não só por essas cidades, acho que o Nordeste todo. Sério, eu to muito apaixonada.
Conheci uma modelo que é super legal, estou expandindo meu núcleo social e até que não foi tão ruim quanto eu pensei que seria. Tudo bem que não foi ótimo, mas a Lana tem um jeito meio maluquinho e divertido, bem parecida comigo até. De todas ela e a que eu mais convivo.
Durante o dia fico trancada no estúdio e de noite aproveito pra passear e conhecer um pouco. O PELOURINHO, Carol!!!! É mágico, tanto de dia quando a noite. Tem tanta arte naquele lugar, tantos lugares pra comer e se distrair. Não que eu faça isso sempre, mas tenho me soltado mais.
Acho que só aproveito que ninguém conhece a minha história e posso ser uma mulher... normal???? Não sei se é isso que falam, porque é claro que não sou, mas acho que o mais próximo disso.
As sessões virtuais com a Lígia estão sendo ótimas, faço 2 por semana e acho que tô indo super bem, é o que ela diz. Acredito até que esteja orgulhosa de mim. O Marcos e o Pedro ligam todos os dias pra falar isso também.
É estranho sentir a sua falta, mas ter acostumado com ela? São 3 meses. Parece que é pouco, mas não é. São 90 dias, isso arredondando, que não falo e nem te vejo. Inclusive não vejo mesmo, porque me proibi até de ficar olhando as fotos, estão todas guardadas as sete chaves no meu armário.
Carol, tô me segurando muito pra não perguntar sobre você. Não sei o motivo, mas isso não sai da minha cabeça nesses últimos três dias. Espero que esteja tudo bem, de coração. Até por que acho que as meninas me contariam se acontecesse algo grave contigo.
Vou ter uma conversa com a Adriana, sério mesmo. Vou perguntar pra ela o básico e espero que seja útil. Já volto pra falar sobre o que ela me contou, vou ligar agora.
Pronto, falei com ela.
Carol, desculpa não tá presente e não conseguir ligar pra você... sinto que se eu ligasse iria te deixar mais chateada ainda. Ela me contou que a uns 10minutos estava em ligação contigo, que você teve uma crise de ansiedade por conta da mudança em conjunto com uns problemas no laboratório. Não sei se é verdade, mas queria estar aí pra você. Desculpa mesmo! Estou enviando todas as energias boas pra você, espero que fique bem logo.
Eu ainda te amo, Carol. Como mulher e como minha melhor amiga.

Cartas para Ana CarolinaOnde histórias criam vida. Descubra agora