Show Particular

1.3K 6 0
                                    

Do Lado de Fora

Ao sairmos da boate sentia minhas coxas toda molhadas , mesmo depois de todo aquele sexo eu anda estava excitada , ou era o semem dele voltando , andamos um pouco e chegamos onde o carro estava estacionado , ao senta , comentei com meu marido sobre a situação.

Que parecia uma cachoeira entre minhas pernas.

Meu marido que já tinha ligado o carro , logo o desligou ,puxou meu banco todo para trás , sem me fala nada se pós entre minhas pernas .

Olhando nos meus olhos me disse não posso te deixa ir para casa assim meu amor .

Estão puxou minha calcinha , e começou a beija minhas coxas , sentir aquela boca quente beijando e roçando minhas coxas , fazendo o meu clitóris pulsar , se sua intenção era me secar , o efeito foi ao contrário
Falei para meu marido , que estava aínda mais molhada.
Ele sorriu e falou que a intenção era essa , que safado .

E quando ele chegou com sua boca quente e passou sua língua na estrada do meu sexo e parou no meu clitóris, senti,uns espasmos, tomando conta de mim , quando percebi que já avia abrindo tanto minhas pernas que já estavam no painel do carro , com minhas mãos, eu o puxava pelos cabelos fazendo o entra mais dentro de mim .

Ele entendia bem o recado , e com sua língua quente, dentro de mim , eu a sentia me penetrando com sua língua .

Nisso me contorcia enquanto nós espremia para nós adaptar aquele espaço apertado,mas nem ele nem eu estávamos nos importando com o espaço apertado, tesão era tanto , que escutava ele me chupando e dando uns gemidos.
Aquilo me enlouquecia , eu o trazia mais para dentro de mim .

Querendo que ele me devorasse cada vez mais .

Lobo por que essa boca tão grande?

E pra te demora melhor minha pequena ...

Não sei porque me veio essa frase na minha mente .

Mas do jeito que ele está me chupando , me sentia assim , sendo a menina sendo devorada pelo lobo mau .

Sinto quando seu dedo está junto com sua boca , já imaginei oque ele irá fazer.

Mas nesse espaço apertado será vai dá .

Mas meu marido não perde tempo sabe como eu gosto , e vai dá seu jeito.

Ele molha seu dedo e bem de vagar o enfia dentro de mim , eu me contorcia, enquanto seus lábios sulgavam meu clitóris ao mesmo tempo sentia , seu dedo entrando e saindo dentro de mim , a cada movimento, sentia meu corpo pulsar .

Ele sabe como me deixa louca e ali mesmo com o carro estacionado na rua , estávamos fazendo aquela loucura,não pensei em nada , só conseguia sentir ele me tocando e me chupando.

Equando senti ele chupando mais forte e enfiando mais seu dedo e mim,não resisti e cheguei ao clímax e gozei , na boca do meu marido , quando ele levantou, e foi para seu banco .

Meu marido então me fala pra olha para o lado e tomei um susto , o rapaz que olhava os carro na rua estava do lado da janela nos olhando com as mão dentro das calças, rimos e saímos dali , ele deve ter adorado o nosso show.

Mas a olha para meu marido reparei que tinha algo no seu rosto ,paramos o carro e acendemos a luz do teto e seu nariz estava sagrado, será que o forcei de mais entre minhas pernas , estávamos com tanto tesão ,que acabamos não percebendo .

Paramos um pouco até para de sagra ele riu e falou que iae denuncia por agressão, imaginei como ele contaria como foi agredido.

🔞Minha Primeira Vez Em Uma Casa De Swing Onde histórias criam vida. Descubra agora