Nosso primeiro Casal

570 8 4
                                    

Depois de muita conversa eu e meu esposo, decidimos, tenta fazer a Troca de Casal .

Ainda não sei como vai ser minha reação .

imagina , ver ele com outra me deixa excitada não vou negar .

Planejamos , uma data em que nossas folgas batem pra está indo na casa de swing realizar mais essa fantasia.

Também entramos em aplicativo pra casais , queremos ampliar nossas chances.

Meu marido está bastante animado, adoro ver ele assim .

Por mais que brigamos , temos nossas diferenças, ele sabe me completa, sabe dos meus gostos não só na cama , em toda área da minha vida .

Ele e meu defeito perfeito.

E poder ter essas experiências com ele , e algo que aumenta nossa conexão de homem e mulher.
Independente do que muitos dizem , sobre o meio liberal .

Preferimos nos abri a experiência com outras pessoas do que viver coloca maioria dos casais que traem, e mentem para seus cônjuge .

Sabemos separa prazer de Amor .

Queremos viver oque a vida tem a nos oferecer ao máximo.

Sei que meu corpo e amor e só dele .

Quando outro me toca , ainda sou dele , tudo que sinto , todo prazer que recebo , não vai mudar oque sinto por ele .

Ele costuma me dizer que meu prazer e o prazer dele .

Então me dedico ao máximo.

Pra que ele tenha muito prazer .

Por que é isso que queremos nesse meio , sentir um prazer que uma vida convencional não pode nos dar .

Depois de muito procurar achamos um casal em um aplicativo de swing.

Conversamos com eles por duas semanas, pegamos intimidade, conversamos sobre limites e regras , que somos iniciantes, e temos receio .

Mas o casal era super tranquilo, já tinham anos no meio liberal .

Então em uma sexta a noite marcamos de toma uma na casa deles .

Eles moravam em uma cidade vizinha, um dos pontos que gostamos por que não queríamos fica com pessoas por perto.

Chegando na casa do casal fomos bem recebidos .

Eles fizeram uns petiscos, e nós trouxemos a bebida .

Ao longo da noite fomos conversando, então .

Paulo , puxou assunto sobre o meio liberal .

Meu coração disparou e meu marido me olhou , chegou a hora não dá mais pra corre .

Paulo nos pergunta quem teve a iniciativa , de entra pro meio liberal .

E respondemos que foi uma ideia conjunta, uma vontade dos dois .

Surgiu a oportunidade e nós a agarramos .

Nisso ele nos conta suas histórias com sua esposa Simone .

Ele curtem mais o ménage masculino, ele fala com tanta naturalidade, sobre ele e sua esposa com outro homem.

E nesse papo vai e papo vem , vejo meu marido se soltando cada vez mais .

Até que sinto alisando minhas coxas .

Paulo já estava com sua esposa no colo , ela de saia , era nítido que ela queria se exibir,seus belos par de coxas pra gente .

Não vou negar que eu também estava reparando né Paulo .

Pelo seu porte físico ele era bem musculoso, e no mínimo tem um metro e oitenta.

Será que vou dá conta ?

Só de imaginar sinto minha vagina  fica molhada,meu marido me alisando ,começo a roçar as coxas .

Como sou  safada , tendo  esses pensamentos assim .

Mas do que estou falando, pra isso que nós  viemos aqui .

E meu marido está do lado ,concentindo com tudo .

E outra quanto mais safada eu me comporto mais louco de tesão ele fica.

Então estou sendo uma boa esposa.

Depois , de muita conversa e confissões de ambas as partes, meu marido toma iniciativa.

Ele coloca a mão entre minhas pernas e começa a subir .

Em um reflexo abro minhas pernas, nem pensei , apenas abri , Simone e Paulo então sorri.

Meu marido então ,arreda minha calcinha para lado , quando senti seus dedos massageando meu grelinho , senti o o quanto estava molhada.

Ele então enfia o dedo em mim tira e coloca em sua boca , parecia está saboreando uma iguaria, sua expressão de prazer sentindo meu gosto , me fez ter espasmos.

Voltando a me tocar e agora me beijando ao mesmo tempo não seguro e acabei soltando uns gemidos.

Quando olho vejo Simone chupando Paulo  que me olhava como um lobo faminto.

Mas estava com tanto tesão que acabei não percebendo que estava com as pernas toda aberta, e bem de frente para Paulo

Estava esposta para outro homem enquanto meu marido me beijava ,  e me  acariciava ao mesmo tempo.

Meu marido então começa a desce  minha calcinha.

E se ajoelhar entre minhas pernas , olho seu rosto sei que está gostando.

Seu tesão exala , isso me deixa louca quero senti prazer quero senti cada toque quero ver meus limites aliás hoje não quero limites.

Sentindo sua boca macia , puxo seus cabelos, quero senti ele ,forte , quero ser devorada , e ele entende meu pedido, ele me conhece sabe do que eu gosto do jeito que gosto.

Paulo  e Simone, perguntam se pode se senta ao nosso lado consentimos que sim .

A educação e respeito deles são o que mais nos atrai não passam do limites .

Então enquanto meu marido continua a me chupa sinto a mãos de Paulo e Simone abaixando meu vestido deixando meus seios a amostra , sinto os bicos do meus seios ficarem duros .

E então os dois ao mesmo tempo começam a me  chupa  Simone e Paulo os dois estavam em sintonia , faziam com a mesma intensidade,um em cada seio , senti a boca do meu marido e a deles em meus seios , não resisti a tanto tesão acabei gozando na boca do meu marido.


🔞Minha Primeira Vez Em Uma Casa De Swing Onde histórias criam vida. Descubra agora