Quarto de Vidro

4K 24 1
                                    

Hoje vamos visita uma outra Casa de swing.....

Depois da última experiência, resolvi pesquisar sobre o assunto, e me surpreendeu saber que na minha cidade tem várias casas do meio liberal , inclusive uma perto do meu trabalho, fico curiosa e então entro na páginas de todas , mas uma me chama atenção pelo nome Freedom , que dizer "liberdade " , será esse o significado , ter liberdade de fazer oque a mente sempre fantasiou , ainda tenho muitos receios , mas também muito tesão , toda vez que lembro das cenas, do que fiz na casa de swing toda vez fico molhada, toda vez meu corpo me pede mais , está entre dois homens, me fez senti desejada, me senti poderosa, poder satisfazer dois homens, está no controle, da situação, e maravilhoso , não posso fica pensando muito nisso ,melhor volta pra realidade, estou no trabalho, longe do meu marido, pra apagar esse meu fogo, gente eu tô ficando muito safada.

A noite chegando em casa meu marido, me recebe com vários beijos, sinto ele me apertar mais forte , safado concerteza já deve está com tesão , mandei pra ele sobre a casa de swing, ele deve ter pesquisado também , não sei que e mais safado se e eu ou ele .

Depois do jantar, tomamos um banho , fizemos amor , como sempre ele me faz subir pelas paredes, como esse homem ainda consegue ser como da primeira vez , como ele desperta meu lado selvagem, meu lado safada, esse e seu super poder brinco com ele .

Depois deitado em seu peito ,como adoro fica assim grudadinha nele .

voltamos a conversar sobre a casa de swing, sobre site dela e , como e rico em detalhes e explicações, e eles dão dicas pra casais iniciantes .

Sobre o Swing

.

Muitos casais se perguntam curiosos: O que é mesmo essa coisa de Swing!!!

Este não é só um tema interessantíssimo, como também uma oportunidade única de explicar principalmente aos casais liberais que ainda não conhecem o swing, mas também aos iniciantes. Falando o "português claro", não são poucos aqueles que imaginam o swing como uma mera sacanagem, pura e simplesmente uma forma de "suruba", e devem pensar também, aonde ninguém é de ninguém. Estão redondamente enganados todos os que pensam assim.

Muito longe disto, aliás o swing não tem nada a ver com isto. Swing é uma opção de prazer consciente e consentida, que só satisfaz plenamente aqueles que formam verdadeiramente um casal, sejam eles casados efetivamente, noivos, namorados de algum tempo, ou até amantes constantes e cúmplices entre si. Mas porquê? Imagine-se numa situação destas que povoam o imaginário (a coisa da sacanagem pura e simples) em que você esteja acompanhado de alguém que não lhe diz nada, que para você não tem valor algum enquanto relacionamento. O que é que você vai usufruir? Apenas tesão e orgasmo, nada além disto.

.

O Swing é muito, mas muito mais do que isto. Ele evolui entre os casais ao longo de OITO FASES, que você verá a seguir:

.

Fase 1 - Descobrindo a cumplicidade

Um casal de verdade, seja lá de que tipo for, no dia-a-dia da convivência, vai aos poucos descobrindo formas de se curtirem, de vivenciarem os prazeres da sedução, da sensualidade e do sexo, da cumplicidade e da lealdade. Aquela pessoa é seu par, com quem (e ao lado de quem) você decidiu viver todas as formas de amor e plenitude de satisfação. Isto vai estabelecendo entre os dois laços fortes e sólidos.

.

Fase 2 - Alimentando as fantasias

.

Havendo estes laços, inicia-se a fase das fantasias. Muitos casais começam por alimentar fantasias quando estão se amando e uma das mais comuns é "imaginarem-se" com uma outra ou mais pessoas. É saudável, é gostoso e reforça mais e mais os laços entre o casal. Nesta fase vai se "evaporando" todo tipo de insegurança e os dois começam a perceber que são desejados naturalmente por outras pessoas e da mesma forma desejam outras pessoas.

🔞Minha Primeira Vez Em Uma Casa De Swing Onde histórias criam vida. Descubra agora