Paulo nos convida para ir para o quarto, dizendo que será mais confortável lá .
Consentimos que sim .
Então seguimos Paulo e Simone, chegando meu marido e eu ficamos meio sem saber o que fazer ,mas Simone então vem a nós e me pergunta se pode , como ela estava perto do meu marido já imaginava oque ela queria , digo que ela pode ficar a vontade.
Então ela começa a beija lo bem na minha frente sinto um frio na barriga, uma sensação de ciúmes e prazer vendo outra beijando meu marido.
Nisso Paulo se aproxima por trás e me pergunta se pode me tocar olho para meu marido , para ver sua reação ao ver Paulo atrás de mim , preciso do seu consentimento, então pergunto.
Amor ?Andes de terminar a pergunta, ele já me responde, se divirta querida .
Me responde como eu gosto de você ?
Eu respondo, PITA..Oque me dá mais tesão querida ?
Me ver sendo PUTA .
Essas palavras me deixam louca , eu mesmo pego a mão de Paulo e coloco em mim , sinto seu mendro duro roçar minha bunda , enquanto ele acariciando meu grelinho duro e encharcado, me contorso de tanto prazer .
Vejo então Simone sentando meu marido na beira da cama .
Safada, não perde tempo, e coloca sua boca no pau do meu marido .
Vejo ela engolindo tudo , chegando a ter engasgos com o pau dele .
Ela realmente sabe fazer um oral meu marido se deliciando vejo o revirando os olhos.
Paulo faz o mesmo e me senta ao lado do meu marido e começa a me chupar também.
Ele enfia a cara entre minhas pernas sem piedade não me machuca mas está bastante voraz, parece que quer me engolir inteira , meu marido me olha ,olho para ele , e nos beijamos , ele me fala e isso que vc queria .
Digo que sim , e essa sensação que eu buscava ao lado dele , e completo dizendo.
Amor com você quero fazer todas loucuras possíveis.
Ele então me beijando mais forte ainda .
Me dizendo com a voz trêmula , de tesão .
Por isso e que eu te amo .
Simone então levanta, vai ao criado ao lado da cama e trás dois preservativos .
entrega um na mão do meu marido e um na mão de Paulo .
E nos olhando pergunta vocês estão prontos ?
Olho meu marido ele me olhando de volta ,eu faço gesto com a cabeça que sim ele então sorri , e disse então que comece a diversão.
Então Paulo e meu marido colocam o preservativos .
Meu marido continua sentando na beira da cama , e vejo Simone vindo de costas e sentando no seu pau.
Paulo vem por trás e me coloca de quatro me deixando de frente para meu marido, sinto seu pau passando, na minha buceta ele não enfia de imediato, fica fazendo movimentos de vai e vem , isso me deixa louca quero senti lo dentro de mim .
Não vejo a hora de ter ele todo dentro de mim .
Então ele me penetra , estou de frente para meu marido, souto um gemido alto .Meu marido me olha , e me diz , assim que eu gosto amor .
Da gostoso pra ele como você da pra mim .
Safado sabe me deixa louca .
Paulo soca forte , não tem dó de mim e eu nem quero que ele tenha .
Meu marido se levanta e também coloca Simone de quartro eu e elas ficamos de frente uma pra outra em quanto nossos maridos nos fode .
Simone começa a me tocar , no êxtase da situação nem me importei, toque dela era maravilhoso ela acariciava meus seios então ela começa a me beija , nisso Paulo começa a me foder em um ritmo frenético, oque me fez souta vários gemidos, acabo não me controlando , de tanto tesão começo a gritar , e olha que sempre fui preconceituosa com mulher que grita no sexo achava falsidade, mas ali paguei língua .
Gritei não para me fode , me fode eu quero gozar .
Simone , faz o mesmo pedido meu marido pra fode lá mais forte também.
Dizendo que queria gozar junto comigo.
Então meu marido aumenta o seu ritmo, vejo Simone se contorsendo na minha frente então , meu marido pede pra nós duas ficarmos mais perto , pergunto como .E ele nos coloca em uma posição em que nós duas ficamos de joelhos uma em frente a outra em cima da cama .
De frente para Simone ela me beija, consigo senti as estocadas que meu marido faz nela , e ela também senti as de Paulo em mim .
Então Paulo volta a soca forte , beijando Simone, digo que não aguento mais que vou gozar , sinto Simone colocar a mão no meu grelinho e me falando goza quero senti ele pulsando na minha mão.
Olho para meu marido, socando Simone sem forte , digo amor eu vou gozar .
Ele me responde, goza meu amor deixa eu ver você gozando.
Essas palavras foram o gatilho para chegar ao orgasmo.
Então acabo gozando no pau de Paulo , gemendo e tendo vários espasmos , sinto Paulo solta um gemido ele não aguenta também e goza logo em seguida, sinto seu pau pulsando dentro de mim que delícia .
Falo para meu marido goza amor enche ela com seu leitinho.
Ele então aumenta ritmo Simone pede mais mais , e tão ele gozar , e Simone gozar em seguida.
A gente levanta .
Meu marido me pergunta se tô bem .
Digo sim , Simone e Paulo nos falam onde e o banheiro e dizem que já tem toalhas separadas pra gente no banheiro.Eles são muito cordiais
Depois de nós limparmos e de um banho .
Vestimos nossas roupas , agradecemos a hospitalidade nos despedimos , e ficamos de marca algo futuramente,e fomos embora.
No caminho pra casa , eu e meu marido não acreditávamos no que tínhamos feito foi surreal.
Mas foi incrível tivemos sorte de encontrar um casal tranquilo, que souberam nos respeitar e ter paciente.
Meu marido me olha e me pergunta.
Qual será nossa próxima aventura?
Olho para ele sorrindo.
Logo você descobrirá meu amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞Minha Primeira Vez Em Uma Casa De Swing
Short Storyminha primeira experiência com dois homens.