???_ 𝖦𝖨𝖸𝖴-𝖲𝖠𝖭, 𝖬𝖤 𝖠𝖩𝖴𝖣𝖠 𝖠𝖰𝖴𝖨 𝖯𝖮𝖱 𝖥𝖠𝖵𝖮𝖱!!...
𝗧𝗼𝗺𝗶𝗼𝗸𝗮_ 𝖹𝖾𝗇𝗂𝗍𝗌𝗎? 𝖮𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗂?_ 𝖠𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗌, 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝗏𝖾 𝖺𝗌 4 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺, 𝖹𝖾𝗇𝗎𝗍𝗌𝗎, 𝖨𝗇𝗈𝗌𝗎𝗄𝖾, 𝖳𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝖾 𝖭𝖾𝗓𝗎𝗄𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾 𝖳𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝖼𝗈𝗅𝗈 𝖽𝖾 𝖹𝖾𝗇𝗂𝗍𝗌𝗎.
𝗭𝗲𝗻𝗶𝘁𝘀𝘂_ 𝖠-𝖠 𝖦𝖤𝖭𝖳𝖤 𝖳𝖠𝖵𝖠 𝖳𝖱𝖤𝖨𝖭𝖠𝖭𝖣𝖮 𝖤-𝖤 𝖤𝖫𝖤 𝖳𝖠𝖵𝖠 𝖡𝖤𝖬 𝖠𝖳É 𝖰𝖴𝖤 𝖢𝖮𝖬𝖤𝖢̧𝖮𝖴 𝖠 𝖥𝖨𝖢𝖠𝖱 𝖳𝖮𝖭𝖳𝖮 𝖤 𝖣𝖤𝖲𝖬𝖠𝖨𝖮𝖴, 𝖬𝖤 𝖠𝖩𝖴𝖣𝖠 𝖯𝖮𝖱 𝖥𝖠𝖵𝖮𝖱!!!!
𝖱𝖺𝗉𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝗌𝖾 𝖺𝖿𝖺𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗇𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗅𝗈𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗂𝗇𝖼𝗋𝗂𝗏𝖾𝗅 𝖾 𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌, 𝗃𝖺́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖹𝖾𝗇𝗎𝗍𝗌𝗎.
𝗧𝗼𝗺𝗶𝗼𝗸𝗮_ 𝖤𝗅𝖾 𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝖾𝖻𝗋𝖾... 𝖥𝖾𝖻𝗋𝖾, 𝗍𝗈𝗇𝗍𝗎𝗋𝖺, 𝖽𝖾𝗌𝗆𝖺𝗂𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖺 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗆𝖾𝖼𝗁𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈... 𝖬𝗈𝗋𝖺𝗇𝗀𝗈𝗌?..._ 𝖲𝖾 𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺_ 𝖯𝖴𝖳𝖠 𝖬𝖤𝖱𝖣𝖠. 𝖵𝖤𝖬 𝖵𝖠𝖬𝖮𝖲 𝖫𝖮𝖦𝖮 𝖯𝖱𝖠 𝖬𝖨𝖭𝖧𝖠 𝖬𝖠𝖭𝖲𝖠̃𝖮_ 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖳𝗈𝗄𝗂𝗍𝗈 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗇𝖽𝗈_ 𝖪𝖠𝖭𝖱𝖮𝖩𝖨, 𝖫𝖤𝖵𝖠 𝖮 𝖳𝖮𝖪𝖨𝖳𝖮 𝖯𝖱𝖠 𝖬𝖨𝖭𝖧𝖠 𝖬𝖠𝖭𝖲𝖠̃𝖮.
𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝗿𝗶_ É 𝖠𝖰𝖴𝖨𝖫𝖮 𝖰𝖴𝖤 𝖤𝖴 𝖳𝖮 𝖯𝖤𝖭𝖲𝖠𝖭𝖣𝖮?!?!?!?_ 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖺𝖼𝖾𝗇𝖺_ 𝖳𝖠 𝖤𝖴 𝖫𝖤𝖵𝖮 𝖤𝖫𝖤, 𝖵𝖠𝖨 𝖫𝖮𝖦𝖮 𝖯𝖱𝖠 𝖲𝖴𝖠 𝖬𝖠𝖭𝖲𝖠̃𝖮._ 𝖤𝗅𝖺 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝖳𝗈𝗄𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗌𝖺̃𝗈, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖺𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝗈 𝖼𝗈𝗅𝗈 𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖱𝖾𝗇𝗀𝗈𝗄𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝖺𝗀𝗎𝖺́ 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖪𝖺𝗀𝖺𝗒𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝗈𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗍𝖺𝗏𝖺.
𝗦𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶_ 𝖲𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗍𝗋𝖺́𝗌?
𝗚𝘆𝗼𝗺𝗲𝗶_ 𝖲𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗅, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖺 𝖪𝗈𝖼𝖼𝗁𝗈?
𝗢𝗯𝗮𝗻𝗮𝗶_ 𝖵𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖾𝗋𝗋𝖺𝖽𝖺... 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗍𝗋𝖺́𝗌.
𝗨𝘇𝘂𝗶_ 𝖵𝖺𝗆 𝖻𝗈𝗋𝖺._ 𝖤 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖧𝖺𝗌𝗁𝗂𝗋𝖺𝗌 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 𝖺𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌, 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝖺𝗀𝗎𝖺́, 𝗆𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗈𝗌 𝗏𝖾𝗃𝖺𝗆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿✦𝕍𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕞 𝕒 𝕧𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖 ✦✿
Fanfic𝖳𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗈𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋 𝖿𝗈𝖿𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 11 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌, 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈𝗌, 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗉...