𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 7

247 23 12
                                    

𝗦𝗮𝗻𝗲: •𝘚𝘜𝘈 𝘗𝘜𝘛𝘈 𝘐𝘔𝘜𝘕𝘋𝘈, 𝘚𝘈𝘐𝘈 𝘓𝘖𝘎𝘖•_ 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗉𝖾𝗀𝗈𝗎 𝗈 𝗉𝗎𝗅𝗌𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝗋𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺 𝗈 𝗉𝗎𝗑𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗈𝗎 𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝗎𝗆 𝗍𝖺𝗉𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗌𝖿𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗋𝗈𝗌𝗍𝗈...

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜...

𝖮 𝗅𝗈𝖻𝗈 𝖽𝖾 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗍𝗋𝖺𝗏𝗈𝗎, 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝗎𝗆 𝖮𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗍𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗋𝖺𝗀𝗈𝗌𝗈 𝖺 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗅𝗁𝖾 𝖻𝖺𝗍𝖾𝗋, 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊 𝖾𝗋𝖺 𝖺𝗍𝖾 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝗇 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝗈. 𝖬𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗇 𝗂𝗆𝗉𝖾𝖽𝗂𝗎 𝗈 𝗅𝗈𝖻𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝗋𝖺𝗂𝗏𝖺, 𝖺𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅, 𝖾𝗅𝖾 𝖾́ 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗂𝗈𝗋, 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖠𝗅𝖿𝖺 𝖫𝗎𝗉𝗎𝗌, 𝖾 𝖳𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆 𝖮𝗆𝖾𝗀𝖺, 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖫𝗎𝗉𝗎𝗌, 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝗋𝗈 𝖮𝗆𝖾𝗀𝖺, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖺 𝗍𝖾𝗆𝖾𝗋?


𝗦𝗮𝗻𝗲_ •𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘖𝘜𝘚𝘈 𝘔𝘌 𝘉𝘈𝘛𝘌𝘙 𝘚𝘌𝘜 𝘖𝘔𝘌𝘎𝘈 𝘐𝘔𝘜𝘕𝘋𝘖???•_ 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖺 𝗈 𝗉𝗎𝗅𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝖳𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝗎𝗌𝗉𝖾𝗇𝖽𝖾 𝗇𝗈 𝖺𝗋, 𝖺𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈.

𝗧𝗼𝗺𝗶_ •𝘌𝘜 𝘖𝘜𝘚𝘖, 𝘈 𝘗𝘈𝘙𝘛𝘐𝘙 𝘋𝘖 𝘔𝘖𝘔𝘌𝘕𝘛𝘖 𝘘 𝘝𝘊 𝘈𝘔𝘌𝘈𝘊̧𝘈 𝘈𝘛𝘈𝘊𝘈𝘙 𝘖
𝘔𝘌𝘜 𝘍𝘐𝘓𝘏𝘖𝘛𝘌•_ 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗋𝖺𝗂𝗏𝖺, 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗂𝗏𝖺, 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝖾𝗋𝗈𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝗂𝗓𝗂𝖺𝗆 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝖾𝗋𝗈𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖺𝗀𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈𝗌, 𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈𝗌 a 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗈́𝖽𝗂𝗈, 𝖺𝗍𝖺𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗅𝗈𝖻𝗈. 𝖤 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗋𝗈𝗌, 𝗈𝗉𝖺𝖼𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝗂𝖽𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖺𝗀𝖾𝗆, 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗌𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝗌, 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺 𝗅𝗎𝖺 𝗅𝖺́, 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗉𝖾𝗅 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝖺𝗌, 𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗊 𝗆𝖺𝗇𝗍𝗂𝖺 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝗌𝖺̃, 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗌𝗎 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗍𝖾𝗌, 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖻𝖾𝖻𝖾𝗌 𝖾 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗆𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌, 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗈𝗋𝖺𝗀𝖾𝗆, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖾 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝗂𝗋, 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗊 𝗎𝗆 𝖠𝗅𝖿𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗌𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗇𝗁𝖺𝖽𝖺 𝖾 𝖻𝖺𝗍𝖺𝗅𝗁𝖺𝖽𝖺 𝖿𝖾𝗅𝗂𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾.

✿✦𝕍𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕞 𝕒 𝕧𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖 ✦✿Onde histórias criam vida. Descubra agora