𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 10

120 14 15
                                    


𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗇𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗋𝗂𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖿𝖾𝗋𝗈𝗆𝗈𝗇𝗂𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝖿𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈. 𝖥𝗈𝗂 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗋𝖾𝗅𝖺𝗑𝗈𝗎 𝗇𝖺 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖿𝗂𝗑𝖺 𝖼𝖺𝗂𝗎, 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝗎, 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗂𝖼𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺 𝖾 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖾𝗎, 𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖾 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗋? 𝖮 𝗍𝗋𝖺𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾𝗇 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌? 𝖭𝖺̃𝗈 𝗊 𝗃𝖺 𝗇 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈 𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗎𝗆 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝗈.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜...

𝗦𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶'𝘀 𝗽𝗼𝘃

𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌, 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂, 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖺𝗍𝗈𝗋𝖽𝗈𝖺𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝖺̃ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗂𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝗇𝗎, 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝗈, 𝖾 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖺 𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗊 𝗍𝖾𝗆 𝗇𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖾́ 𝗈 𝖼𝖺𝗅𝗆𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗂𝗋𝖺𝗏𝖺 𝗈 𝖺𝗋, 𝗎𝗆 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖻𝗈𝗆 𝖾 𝗇𝗈𝗌𝗍𝖺𝗅𝗀𝗂𝖼𝗈,  𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝗇 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗎 𝗍𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗏𝖾𝗆.

𝖠𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗅𝖺, 𝗏𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗌𝗈𝗅 𝗃𝖺́ 𝗇𝖺𝗌𝖼𝖾𝗎 𝖾 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈, 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗋𝗈𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖿𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗌𝗂𝗏𝖾𝗅 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗇𝖽𝗂𝗋, 𝖺𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝗆𝗎𝗋𝗆𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗓𝗂𝖺 𝖼𝖺𝖿𝖾́, 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗅𝗈𝗇𝗀𝗈𝗌 𝖻𝖺𝗀𝗎𝗇𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖺𝗇𝖼𝖺 𝗊 𝗆𝖺𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗎𝗆 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝖺𝗋𝖺𝗌𝗌𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌, 𝖺𝗁 𝖾 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈, 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝖺𝗋𝗈𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺, 𝗎𝗆 𝖿𝗂𝗆 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾 𝖺 𝖻𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗋, 𝖾𝗋𝖺 𝖽𝖺𝗅𝗂 𝗊 𝗏𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗍𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖾𝗋𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈𝗌𝗈.

𝖲𝖾𝗆 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈, 𝖺𝗍𝗈𝗋𝖽𝗈𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗂𝗇𝗂𝖻𝗋𝗂𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖿𝖾𝗋𝗈𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋, 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺 𝗅𝖾𝗇𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺 𝖺 𝖼𝗂𝗇𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖾𝗇𝖿𝗂𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝖺𝗋𝗈𝗆𝖺 𝗍𝖺̃𝗈 𝖻𝗈𝗆, 𝗈 𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗌𝗎𝗌𝗍𝗈.

✿✦𝕍𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕞 𝕒 𝕧𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖 ✦✿Onde histórias criam vida. Descubra agora