𝗧𝗼𝗺𝗶𝗼𝗸𝗮_ 𝖮𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝖠𝗈𝗂, 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗍𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗍𝖾𝗌 𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃, 𝖾𝗆?_ 𝖱𝗂_ 𝖤́ 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝗅𝖺́ 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗈𝗎 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗂𝗇𝖽𝖾𝗏𝗂𝖽𝗈, 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺 𝗌𝗈𝗉𝖺.
𝗔𝗼𝗶_ 𝖮𝗄 𝖮𝗄𝖺-𝖲𝖺𝗇!_ 𝖲𝖺𝗂
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜....
𝐀𝐯𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐨: 𝐆𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐨́ 𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐥𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐨𝐤? 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐓𝐨𝐦𝐢 𝐞𝐦 𝐯𝐞𝐳 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚, 𝐬𝐨́ 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚...
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜...
𝗧𝗼𝗺𝗶_ 𝖯𝗎𝗍𝗌, 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗈 𝖳𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗍𝖺 𝖻𝖾𝗆, 𝖺 𝗌𝗈𝗉𝖺 𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝖺, 𝗌𝗈́ 𝖿𝖺𝗅𝗍𝖺 𝗈 𝗍𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝗈.._ 𝖯𝖾𝗀𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝗂𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝖺𝗋𝗆𝖺𝗋𝗂𝗈._ 𝖳𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗇𝖽𝗈... 𝖠𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝖾𝗆, 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗆𝖺 𝗂𝗋 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗈 𝗌𝖺𝗅 𝖽𝖺 𝗅𝗎𝖺, 𝗋𝖾𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝖮𝗆𝖺, 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖺𝗅 𝗆𝗂𝗅𝖺𝗀𝗋𝗈𝗌𝗈._ 𝖢𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝗈𝗉𝖺, 𝗆𝗂𝗌𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺, 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖻𝗈𝗆, 𝖽𝖾𝗌𝗅𝗂𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖿𝗈𝗀𝖺̃𝗈 𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗉𝗋𝖺𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖳𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈.
𝗧𝗼𝗺𝗶_ 𝖠 𝖩𝖠𝖭𝖳𝖠 𝖳𝖠 𝖯𝖱𝖮𝖭𝖳𝖠 𝖡𝖠𝖭𝖣𝖮 𝖣𝖤 𝖯𝖤́ 𝖭𝖮 𝖲𝖠𝖢𝖮 𝖾 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖻𝖾𝖻𝖾𝗌..._ 𝖲𝗈𝗋𝗋𝗂, 𝗆𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗆𝖺𝗇𝖼𝗁𝖺 𝖺𝗈 𝗏𝖾𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺._ 𝖮𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺?..._ 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖺𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋._ 𝖱𝖤𝖲𝖯𝖮𝖭𝖣𝖠𝖬!!.
𝗠𝗶𝘁_ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋𝗆𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺, 𝖮𝗇𝗂-𝖲𝖺𝗇_ 𝖣𝗂𝗓 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈.
𝗧𝗼𝗺𝗶_ 𝖤 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈?...
𝗭𝗲𝗻𝗶_ 𝖢𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿✦𝕍𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕞 𝕒 𝕧𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖 ✦✿
Fanfiction𝖳𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗈𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋 𝖿𝗈𝖿𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 11 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌, 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈𝗌, 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗉...