𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 8

244 18 5
                                    

"𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂" 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗆𝖻𝗋𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖦𝗂𝗒𝗎, 𝗈 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝗇𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗋𝗂𝗈 𝗈𝗆𝖻𝗋𝗈 (𝖳𝗂𝗉𝗈 𝗎𝗆 𝗌𝖺𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗍𝖺𝗍𝖺𝗌), 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺...

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜...
𝐶𝑜𝑚 𝑀𝑖𝑡𝑠𝑢𝑟𝑖...


𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂 𝗈 𝖠𝗅𝖿𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗅𝖺𝖽𝗈, 𝖬𝗂𝗍 𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗌𝖺𝖾𝗆 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖺𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝖽𝖺 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖳𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈.

𝗦𝗵𝗶𝗻𝗼_ 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝗎𝖻𝗂𝗋?

𝗠𝗶𝘁_ 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇𝖺𝖽𝖺, 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆._

𝗥𝗲𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿, 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮    𝗣𝗮𝘀𝘀𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗱𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿

𝖬𝗂𝗍 𝗎𝗌𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝖾𝗇𝗋𝗈𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖾𝗌𝗉𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗅𝗁𝗈 𝖾 𝗉𝗎𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈.

𝗨𝘇𝘂𝗶_ 𝖶𝗈𝗎~_ 𝖨𝗆𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈.
𝗢𝗯𝗮_ 𝖤𝗎 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋~_ 𝖲𝗎𝗌𝗌𝗎𝗋𝗋𝖺.😍

𝖠𝗈 𝖼𝖺𝗂𝗋 𝗇𝗈 𝖼𝗁𝖺̃𝗈, 𝖬𝗂𝗍 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝗍𝖾 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺 𝖾 𝗉𝖾𝗀𝖺 𝖳𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗇𝗈 𝖼𝗈𝗅𝗈, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝗉𝗎𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝖼𝖺𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖾𝗀𝖺𝗇𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗉𝖾́.

𝗠𝗶𝘁_ 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾́ 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗄𝗂._ 𝖤𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗆, 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 20 𝗆𝗂𝗇 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗆 𝖾 𝖬𝗂𝗍 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗋𝖾𝗆𝖾𝖽𝗂𝗈 𝗉𝗋𝗈 𝖳𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈.

𝗠𝗶𝘁_  𝖴𝖿𝖿𝖺~ 𝖯𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈_ 𝖲𝗈𝗋𝗋𝗂 𝗆𝖺𝗌 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖦𝗂𝗒𝗎, 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗌𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝗋.

𝐶𝑜𝑚 𝐺𝑖𝑦𝑢 𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖

  𝖠𝗈 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈, 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗃𝖺, "𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂" 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖾 𝗃𝗈𝗀𝖺 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝗎𝖻𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈, 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝖽𝗈, 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗈𝗊 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺𝗏𝖾𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗋𝗂𝖺.
  𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖺 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝗈 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈 𝖽𝖾 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾 𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾 𝖺𝗍𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝗎𝗇𝖽𝖺 𝖺 𝖺𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺, 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖦𝗂𝗒𝗎 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗀𝖾𝗆𝗂𝖽𝗈 𝖺𝖻𝖺𝖿𝖺𝖽𝗈, 𝖾 𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗂𝗃𝖺𝗆𝖺, 𝖺𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗆𝗂𝗅𝗈𝗌 𝗋𝗈𝗌𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋.

✿✦𝕍𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕞 𝕒 𝕧𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖 ✦✿Onde histórias criam vida. Descubra agora