003•s1
Pov: sophie
Já longe dali,rafe nos levou de volta até a casa dos Cameron,o estranho é que depois do que aconteceu ele ficou em total silêncio no carro,eu tinha feito alguma coisa errada?.
Não estava entendendo porque uma hora ele me beija e outra ele me ignora, aquilo tava me deixando inquieta, precisava saber por que ele me ignorou o caminho inteiro.
-tem algo de errado comigo?-falo assim que sai do carro.
-não-ele responde simples.
-ata, porque parece, porque tá me ignorando Cameron?-pergunto ficando de frente com ele.
-isso não pode mais acontecer-rafe diz.
-tudo bem até porque não fui eu que te beijei-digo.
-vai pra cama pirralha-ele diz se virando e subindo as escadas.
Babaca,ele acha que pode me beijar e depois falar que isso não pode acontecer?, não mesmo.
No dia seguinte...
-bom dia-sarah diz.
-bom dia-respondo.
-o que foi você tá bem? perece cansada-sarah pergunta ao ver minha cara.
-só tive uma noite péssima nada demais-digo.-sabr onde o Rafe tá?.
-não,deve tá dormindo com alguma garota, normalmente ele faz isso-sarah comenta.
-tá, eu já vou indo-falo me lavando e subindo as escadas.
Eu fui para o meu quarto e fiquei lá a maior parte do tempo,Sarah saiu e só voltou de noite também, só desci para jantar, mais Rafe não estava na mesa também, voltei para meu quarto.
Estava meio desanimada,meu aniversário iria acontecer daqui uma semana, nunca gostei de aniversário, minha mãe morreu quando eu era pequena aniversários só faz eu me lembrar dela por algum motivo,e meu pai nunca ligou para mim,por isso que eu odeio meu aniversário.
Bom depois dali eu fui dormi, acordei na manhã seguinte com o sol em meu rosto,era Sarah abrindo as cortinas.
-fecha isso-digo colocando o cobertor em meu rosto.
-nada disso dorminhoca, tenho que falar com você sobre um assunto muito sério-ela puxa a coberta do meu rosto.
-tá, oque foi?-me sento na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍-𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionSophie e Sarah são melhores amigas, mais Sophie sempre teve uma queda pelo irmão de Sarah,Rafe cameron, mas como rafe era mais velho ele nunca deu bola para ela só que isso mudou, quando Sophie vai morar um tempo com a família de Sarah por problemas...